Bitci Technology e FIBA estão iniciando a revolução do blockchain no basquete internacional

Os fan tokens, que serão desenvolvidos no âmbito da cooperação que cobre o período 2021-2023, estarão disponíveis para venda nos próximos meses.

A Bitci Technology e FIBA estão iniciando a revolução do blockchain no basquete internacional, Bitci que é uma das principais empresas de blockchain do mundo e a Federação Internacional de Basquete (Fiba), estão implementando uma colaboração muito especial que levará a experiência do torcedor a um nível diferente.

A parceria global fornecerá à Bitci os principais direitos comerciais em todas as competições da Fiba, incluindo as Copas Continentais da Fiba para homens e mulheres, as Copas do Mundo Juvenil da Fiba, a Copa do Mundo de Basquete Feminino da Fiba em 2022 e o evento mais importante da Fiba, a Copa do Mundo de Basquete da Fiba em 2023.

Os direitos específicos para esses eventos incluem visibilidade da marca premium na quadra e direitos de patrocínio de apresentação exclusivos para competições de qualificação da FIBA ​​selecionadas.

A Fiba, órgão regulador mundial do basquete, que está entre as federações esportivas internacionais mais seguidas nas redes sociais, também desenvolverá um projeto de token de torcedor com Bitci Technology em linha com sua estratégia de apresentar novas tecnologias e soluções inovadoras aos fãs de basquete. Os detalhes do projeto de token serão anunciados nos próximos meses.

Fortalecendo a experiência NFT

Os tokens, que serão vendidos no Bitci.com , proporcionarão aos fãs de basquete em todo o mundo o direito de votar e participar de pesquisas para diferentes competições e desafios. Os fãs terão algumas vantagens especiais nas vendas de produtos licenciados; acesso a áreas especiais reservadas para detentores de tokens e opções de bilhetes vantajosas.

No âmbito da cooperação, a Fiba e a Bitci Technology também irão preparar coleções digitais especiais para fãs de esportes, incluindo NFTs (tokens não fungíveis), que estão entre os criptoativos mais populares.

Andreas Zagklis, Secretário Geral da Fiba, disse:

” Estamos entusiasmados por entrar nesta nova parceria com a Bitci. A Fiba está comprometida em ampliar a família do basquete e oferecer oportunidades inovadoras para nossos membros e fãs. Estamos confiantes de que a Bitci fornecerá produtos de primeira classe por meio do blockchain, com um token de fã FIBA ​​dedicado e o desenvolvimento conjunto de NFTs. A tecnologia é um fator chave no basquete e trabalhar com o Bitci aumentará ainda mais nossa pegada, bem como nossa interação direta com os fãs . “

Altan Tan, CEO da Bitci, disse:

“A Bitci está honrada em entrar nesta parceria inovadora com a Fiba. Temos expandido nossas parcerias globalmente este ano, mas a parceria com a Fiba, a Federação Internacional de Basquete, é uma virada de jogo para nós . Isso prova o compromisso da Bitci com o mundo dos esportes, oferecendo serviços seguros na indústria de blockchain. Trabalharemos diligentemente para criar um token de fã exclusivo da Fiba que terá um valor forte e sustentável para os fãs. O futuro provará que a Fiba escolheu o parceiro certo na indústria de blockchain . “

 

Fonte: CryptoNews

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8