Bitcoin: Agora está de lado, mas apontando para baixo!

Análise Bitcoin BTCUSD

Analise Bitcoin BTCUSD

Analise Bitcoin btcusd

Bitcoin começa uma recuperação no final do ano passado. A subida, hoje, parece mais com um short squeeze dando a impressão de uma (falsa) reversão de tendência.

Hoje, em H4, o preço anda por baixo das médias apontando para baixo. Podemos dizer que o BTC está numa tendência de baixa neste tempo gráfico.

Depois da alta que começou no final do ano, o Bitcoin já corrigiu próximo ao nível 0.786 de Fibonacci – temos um suporte ali neste nível em $3360 e, hoje, ele está na faixa do 0.618 de fibo. Os indicadores RSI e MACD estão em nível mediano sem indicação relevante, tirando que o RSI parece indicar um movimento de alta até o próximo extremo, mas sozinho, ele não confirma esse movimento.

Hoje o suporte de fibo em 0.618 está segurando o preço na faixa de $3545, mas a tendência de baixa e rompendo este nível, o preço vai buscar e tentar romper o próximo em $3360. Vamos acompanhar.

Além disso tudo a CBOE tirou pedido para a aprovação de um ETF baseado em Bitcoin.

Para os traders, a meu ver o momento é de ficar off e esperar uma oportunidade melhor de entrada.

TOP 20 Criptos em Market Cap

Analise Bitcoin Top 20 criptos

Destaque negativo para a IOTA que está caindo mais que 2% e perdeu posição em Market Cap para a cripto da Binance BnB.

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/