Preço do Bitcoin: Analista que previu queda para $38K diz que $50,000 estão chegando em breve
Markus Thielen prevê uma próxima alta no preço do Bitcoin (BTC) para o nível de 50.000 até o final deste trimestre, à medida que a onda 5 começa.
Markus Thielen, diretor executivo da 10x Research, disse na segunda-feira que novos recordes para o preço do BTC estão chegando. Ele foi um dos primeiros analistas que previu uma retração no preço do BTC para $38,000 após a aprovação do ETF de Bitcoin à vista, com base nos padrões de onda do Bitcoin.
A alta do mercado de criptomoedas enfrentou ventos contrários em meio à incerteza devido a baixos volumes de negociação e sentimento negativo em torno dos fluxos de saída do GBTC. No entanto, o sentimento de mercado de curto prazo permanece otimista.
Melhor faixa para comprar BTC
Para $50,000 Markus Thielen, ex-chefe de pesquisa da Matrixport, em um novo relatório de 29 de janeiro, prevê uma próxima alta no preço do BTC à medida que a onda 5 começa. Ele antecipa que o preço do BTC recuperará o nível de 50.000 até o final deste trimestre.
“Com indicadores de reversão sugerindo que um baixo negociável está em vigor, devemos nos concentrar em posições longas. Do ponto de vista do gerenciamento de risco, devemos nos envolver novamente em posições longas assim que o BTC ultrapassar $43,000”, disse Markus Thielen. Ele sugere comprar Bitcoin acima de $43,000, apesar da pequena resistência na faixa de $43,000-44,000.
De acordo com a teoria da onda de Elliot, a onda de retração 4 do Bitcoin terminou e a onda de impulso 5 começou. Thielen acrescentou ainda que a diminuição dos fluxos de saída do GBTC e o Google apoiando a publicidade de Bitcoin e ETFs de criptomoedas a partir de hoje são catalisadores potenciais para o impulso de alta no preço do BTC.
Previsões de outros analistas
O principal analista cripto, Michael van de Poppe, diz que a correção do BTC em resposta à listagem do ETF de Bitcoin à vista provavelmente terminou. Ele espera que uma recuperação nas altcoins comece nas próximas 1-2 semanas “quando os ecossistemas estiverem prosperando em retornos antes que o Bitcoin quebre os recordes novamente”.
O analista Ali Martinez revelou um aumento em novos endereços de Bitcoin que indica uma onda crescente de interesse entre os investidores. Ele acredita que muitos investidores têm comprado na baixa.
O preço do BTC caiu 1% nas últimas 24 horas, com o preço atualmente sendo negociado a $42,197. A mínima e a máxima das últimas 24 horas são $41,696 e $42,681, respectivamente. Além disso, o volume de negociação diminuiu 10% nas últimas 24 horas, indicando um aumento do interesse entre os traders.
- Veja também: Análise: Bitcoin se consolida em US$ 42.000, Cardano sobe e Solana mostra potencial de alta