Bitcoin na média móvel de um ano, analistas continuam otimistas para US $ 100.000 em 2022

Com base nos gráficos históricos, os analistas permanecem esperançosos de que a alta do preço do Bitcoin atinja US $ 100.000 em 2022

Contra Capa 7

A maior criptomoeda do mundo, o Bitcoin tem mostrado movimento lateral e está atualmente em sua média móvel de um ano. No momento desta publicação, o Bitcoin está sendo negociado a um preço de US $ 45.917 com uma capitalização de mercado de US $ 868 bilhões e agora o Bitcoin parece estar bem longe de sua meta de US $ 100.000

No entanto, se o Bitcoin preservar sua linha de tendência MA de um ano, pode haver uma alta considerável para o par Bitcoin / Dólar, disse o analista Philip Swift da Look Into Bitcoin. Comentando sobre este gráfico, o analista também acrescentou:

A MA de 1 ano é um nível de pivô bull / bear, muito importante historicamente e nós estamos sentados nele agora. Eu voto para saltarmos e permanecermos fortes.

Bitcoin ainda está sendo negociado em 33% do valor mais baixo de seu recorde histórico de US $ 69.000 em novembro. A maior criptomoeda do mundo ainda tem muito terreno a percorrer. Além disso, parece improvável a partir de agora que o Bitcoin alcance os níveis de US $ 100.000 neste Natal, como muitos esperavam.

PlanB, o criador do modelo stock-to-flow, viu o mesmo senário no último fim de semana. No entanto, ele continua bastante confiante em seu modelo e observou que não o abandonará, apesar dos eventos recentes.

Conforme dito pelo PlanB:

O Bitcoin precisa de um pequeno milagre para um Natal de US $ 100.000. Vou abandonar o modelo S2F se isso não acontecer? Não, eu realmente gosto de estar nas bandas mais baixas. Na verdade, publiquei o modelo nas bandas inferiores em março de 2019 com Bitcoin, abaixo de 4K.

A “Santa Rally” está faltando, os traders esperam Bitcoin a US $ 100.000 em 2022

O mercado de criptomoeda tem se comportado de forma oposta à percepção popular de que o Bitcoin chega a US $ 100 mil no final do ano. Além disso, muitos esperavam que o mercado de criptomoeda mais amplo tivesse um desempenho semelhante ao de 2017 durante o quarto trimestre deste ano. No entanto, podemos ver um claro sinal de fraqueza do mercado. comentando sobre isso, o comentarista do mercado de cripto Holger Zschaepitz disse:

Olhe como se os mercados não estivessem encenando a típica Santa Rally. As ações globais perderam US $ 1,8 trilhão em mercado cap esta semana, conforme os investidores reagiram ao pivô hawkish do Fed, pico nos casos da Covid e se posicionaram em 2022 de avaliações já elevadas. Ações ainda valem US $ 118 trilhões, 140% do PIB global.

Embora o Bitcoin esteja se movendo para o lado, os investidores continuam esperançosos de atingir o nível de US $ 100.000 em 2022. A Rekt Capital considera a ação do preço atual semelhante à fase de consolidação de maio a julho.

https://twitter.com/rektcapital/status/1471847029571792897?s=20

Se um padrão semelhante ocorrer, o Bitcoin ainda pode se consolidar e cair por mais 6-8 semanas antes de retomar a tendência de alta. Além disso, o analista de mercado TechDev observa que o Bitcoin ainda está na mesma posição macro em comparação com os dois ciclos anteriores de redução pela metade. Isso significa que haverá alguns períodos intensos de volatilidade, seguidos por uma alta no estágio final e um período de pico de blow-off.

https://twitter.com/TechDev_52/status/1471830245862903809?s=20

Fonte: Coinspeaker

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_