Bitcoin atingirá uma nova máxima histórica em 2019?

A especialista em Blockchain Natasha Bansgopaul dá sua opinião sobre o tema

Com todo o barulho sendo feito nos mercados no momento, o cenário bastante duvidoso sobre os preços do Bitcoin atingindo um novo recorde foi abordado.

Natasha Bansgopaul, co-fundadora da Konstellation, uma empresa de blockchain que fornece soluções em blockchain para o setor financeiro global, nos deu sua visão em uma entrevista para o ZyCrypto.

Ela foi franca sobre isso e disse algumas coisas.

“2019 está se tornando um ano crítico na vida do Bitcoin e criptomoedas em geral. A indústria está pronta para alcançar uma nova alta em 2019. Existem vários fatores no trabalho que trouxeram e continuarão a atrair mais atenção para o Bitcoin. A turbulência das tensões geopolíticas e as guerras comerciais ativas tornaram a Bitcoin uma reserva ideal de valor, bem como um fundo para carteiras de investimento.

 

Além disso, a adoção de blockchain por grandes corporações como Facebook e Walmart trouxe o uso de criptomoedas para o centro das atenções. Sem falar que, mais recentemente, a China anunciou o fato de que sua moeda digital está pronta para uso após anos de preparação.

 

Como a principal criptomoeda, o Bitcoin tem a oportunidade de se beneficiar tremendamente desses fatores ”.

Pontos para tomar nota

2019 é um ano crítico para o Bitcoin

Este é o ano em que o mundo das criptomoedas saiu do inverno cripto. Então, tudo o que acontece este ano é um grande negócio.

Geopolítica e guerras comerciais afetarão os preços do Bitcoin

Com todos os tipos de guerras comerciais ocorrendo em meio à política internacional, os preços do Bitcoin vão experimentar uma corrida selvagem com muita volatilidade.

Adoção da blockchain já está aqui

Grandes organizações corporativas estão começando a tomar conhecimento da tecnologia blockchain. Isso criou um novo ecossistema onde quase tudo é possível.

Os Estados-Nação estão entrando no espaço cripto

Com os chineses entrando no espaço cripto com sua criptomoeda, é seguro dizer que os preços do Bitcoin serão afetados positivamente.

Quando um quinto da população mundial adota um tipo específico de tecnologia, por que a tecnologia não se tornaria popular?

Então, prepare-se para uma das maiores rupturas da tecnologia moderna!

Fonte: ZyCrypto

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.