Bitcoin atingiu o máximo de 12 dias e ETC está caminhando para U$ $ 60.

O Bitcoin atingiu sua linha de preço mais alta em quase duas semanas, com o Ethereum Classic subindo vertiginosamente em 25% para ultrapassar US $ 60.

Depois de seguir para o norte novamente ontem atingiu uma nova alta em 12 dias de acima de $ 36.500, o Bitcoin (BTC) retrocedeu ligeiramente e se acalmou em torno de $ 34.000 a 35.000. A maioria das altcoins também teve uma breve queda de preços nas últimas 24 horas, com o Ethereum chegando a US $ 2.200 e o BNB chegando a US $ 300. O Ethereum Classic, por outro lado, superou todos os altcoins de maior capitalização.

BTC viu um 12D High

Após o banho de sangue de sábado em que o BTC despencou para pouco mais de US $ 30.000, os touros estão no comando. Consequentemente, a criptomoeda recuperou a maioria das perdas em menos de um dia e só continuou mais alta.

Conforme relatado pelo CryptoPotato, o bitcoin saltou para mais de US $ 35.000 na segunda-feira e ficou lá por um tempo. No entanto, o ativo iniciou outra etapa de alta nas últimas 24 horas.

Acrescentou mais de $ 1.500 de valor a cerca de $ 36.600 (no Bitstamp). Este se tornou seu maior preço desde 18 de junho.

No entanto, ele falhou em produzir mais ganhos e retrocedeu em mais de mil dólares para pouco mais de US $ 35.000. A capitalização de mercado do BTC ainda está acima de US $ 650 bilhões e seu domínio é de cerca de 46%.

Em uma escala mais macro, a Puell métrica múltipla brilhou um sinal de compra ontem, que historicamente tem resultou em apreço USD maciça.

BTCUSD . Fonte: TradingView
BTCUSD – Fonte: TradingView

BNB a $ 300 e ETC subiu 25%

A maioria das moedas alternativas também registrou breves picos ontem, com a ETH ultrapassando US $ 2.200 pela primeira vez em duas semanas. No entanto, a segunda maior criptomoeda também diminuiu desde então e atualmente está em torno de US $ 2.150.

Binance Coin chegou a $ 315, mas voltou a $ 300 a partir de agora. Em uma escala de 24 horas, Cardano, Ripple e Litecoin estão ligeiramente verdes, enquanto Dogecoin, Polkadot e Bitcoin Cash foram corrigidos.

Ethereum Classic é o gainer mais significativo dos altcoins de maior capitalização. A ETC aumentou mais de 24% em um dia e recuperou $ 60. Esta é a linha de preço mais alta desde cerca de meio mês

Mercado Cripto
Visão geral do mercado de criptomoedas. Fonte: Quantify Crypto

Mais ganhos vêm de UMA (20%), Qtum (18%), Waves (14%), Bitcoin Gold (13%), Telcoin (12%) e Terra (10%).

Embora moedas como Quant, Celo, Bitcoin SV e Kusama tenham retrocedido um pouco, a capitalização de mercado cumulativa de todos os ativos criptográficos permaneceu acima de US $ 1,4 trilhão.

Fonte: Crypto Potato

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_