Bitcoin cai $ 600 e atinge seu preço mais baixo desde maio de 2019

Bitcoin perde cerca de 8% em menos de uma hora

O Bitcoin acabou de cair com uma vela vermelha esmagadora. Chegando a US $ 7.450, a maior criptomoeda perdeu cerca de 8% em menos de uma hora. Este é o ponto mais baixo do Bitcoin desde maio deste ano. Todo o mercado foi arrastado para baixo, pois todas as principais altcoins também estão sendo negociadas no vermelho.

Bitcoin cai $ 600 Em Minutos

O Bitcoin não conseguiu ganhar impulso suficiente e lutou em níveis de resistência acima de US $ 8.000. Como tal, permaneceu preso em uma faixa estreita de negociação em torno dessa marca.

No entanto, conforme declarado na análise acima, a principal área de suporte a ser observada no Bitcoin foi de US $ 7700 a US $ 7800, abaixo da qual identificamos suporte em US $ 7.500.

Apesar de ter caído para US $ 7.450, o preço registrou uma recuperação muito pequena e agora está sendo negociado a cerca de US $ 7.560. Ainda temos que ver se o suporte de US $ 7.500 se manterá, mas se não, podemos esperar que o próximo seja de US $ 7.200.

img1 5

A queda mais recente reduziu o valor total de mercado do Bitcoin para US $ 138 bilhões. O índice BTC Dominance também diminuiu um pouco e atualmente está em 66,2%. Isso indica que as altcoins, pelo menos por enquanto, não aproveitaram muito a queda e também perderam valor.

Altcoins também estão sofrendo

A situação com as altcoins não está melhor. O mercado está todo vermelho.

img2 2

Alguns dos principais perdedores incluem o BSV, que caiu cerca de 10,5%, Litecoin 9,7%, ETH 7,3%, BNB 9% e assim por diante.

A medida mostra que todo o mercado está sofrendo e que os investidores não estão, pelo menos por enquanto, encontrando alívio em altcoins.

Ainda precisamos ver como as coisas vão se desenrolar, mas talvez seja seguro dizer que a comunidade de criptomoedas sofreu uma mudança de opinião, pois os últimos acontecimentos trazem preocupações de que a tendência positiva de 2019 possa ter revertido.

Fonte: CryptoPotato

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.