Bitcoin Cash apresenta bug de validação após novo hard fork

Nova atualização da rede Bitcoin Cash apresenta problemas

Após um hard fork realizado nesta quarta-feira (15) a partir do bloco de número 582.679, investidores e usuários do Bitcoin Cash (BCH) relataram que suas transações não foram confirmadas da forma habitual. Aparentemente, um bug impediu que o Bitcoin ABC reconhecesse (inicialmente) a validação de transações, visto que a contagem do número de operações não sinalizava de forma correta determinada transação como válida.

Com a falha, os nodes do ABC não transmitiram as transações corretamente, e os mineradores responsáveis pelo software do ativo não confirmaram nenhuma transação. De acordo com Vin Armani, CTO da CoinText, os blocos “estavam indo vazios por cerca de uma hora e meia”. Segundo ele, o bug já foi concertado, e no momento as transações estão acontecendo normalmente.

Este aparentemente é o segundo hard fork da moeda que não ocorre de forma “suave”, visto a divisão resultante da última atualização.

Anteriormente o WeBitcoin noticiou que a exchange OKEx adicionou Bitcoin Cash em sua plataforma de trading C2C (costumer-to-costumer). O ativo pode ser negociado com libra esterlina, renminbi chinês , rublo russo, dong vietnamita e baht tailandês.

FONTE: FX STREET

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli