Bitcoin Cash ganha mais suporte e prospera

Foram dez dias loucos para os entusiastas do bitcoin, já que a rede teve seu primeiro fork de alto nível que a dividiu em duas. Durante a primeira semana, a blockchain Bitcoin Cash está avançando e o mercado da moeda está prosperando. Agora, dois processadores de pagamento de criptomoedas, Living Room of Satoshi, e Rocketr anunciaram apoiar o BCH em suas plataformas.

Mercado de Bitcoin Cash prospera

A blockchain de Bitcoin Cash (BCH) está se movendo em blocos de processamento e atualmente está prosperando como uma rede. Até agora,  408 blocos foram encontrados na cadeia BCH, e a moeda tem sido negociada fortemente nas trocas. No momento, o bitcoin cash é negociado em US $ 300 por BCH e tem o quarto maior valor do mercado de criptomoedas. Há muitas trocas e fornecedores de carteira de criptomoedas que decidiram apoiar a rede BCH até o momento. Além disso, outros tipos de operações, como o mercado Purse, também anunciaram a distribuição do BCH para os fundos de clientes mantidos na plataforma.

Foram dez dias loucos para os entusiastas do bitcoin, já que a rede teve seu primeiro fork de alto nível que dividiu a rede em dois. Durante a primeira semana, a blockchain Bitcoin Cash está avançando e o mercado da moeda está prosperando. Agora, dois processadores de pagamento de criptomoedas, Living Room of Satoshi, e Rocketr anunciaram apoiar o BCH em suas plataformas.

A blockchain de Bitcoin Cash (BCH) está se movendo em blocos de processamento e atualmente está prosperando como uma rede. Até agora, houve 408 blocos encontrados na cadeia BCH, e a moeda tem sido negociada fortemente nas trocas. No momento, o bitcoin cash é negociado em US $ 300 por BCH e tem o quarto maior valor de mercado de criptomoedas. Há muitas trocas e fornecedores de carteira de criptomoedas que decidiram apoiar a rede BCH até o momento. Além disso, outros tipos de operações, como o mercado Purse, também anunciaram a distribuição do BCH para os fundos de clientes mantidos na plataforma.

Mercado de produtos digitais: os clientes Rocketr podem agora usar o Bitcoin Cash na Webstore

Bitcoin Cash ganhou mais suporte essa semana o mercado de produtos digitais quando a Rocketr anunciou que os clientes podem utilizar o BCH na loja virtual. Rocketr é uma plataforma de comércio eletrônico para vender e entregar produtos digitais, como arquivos, programas, códigos de ativação, software e outros serviços. A empresa foi fundada em 2016 por Rob Danielson e aceita Paypal, bitcoin, ethereum, Stripe (cartões de crédito) e agora o bitcoin cash. A empresa anunciou a adição da moeda em 9 de agosto no Twitter, afirmando;

“Acabamos de habilitar o bitcoin cash como opção de pagamento. A moeda agora é aceita em nossa loja virtual.”

Platafoma de pagamento, Living Room of Satoshi, aceita Bitcoin Cash

A Living Room of Satoshi também revelou que os usuários podem utilizar o BCH na plataforma de pagamento de contas. A empresa fundada em 2014 é um processador de pagamento que permite que os residentes australianos paguem contas de eletricidade, telefone e cartão de crédito. A Sala de Satoshi anunciou o apoio à moeda em 7 de agosto. Desde então, as pessoas começaram a usar o BCH para pagar suas contas com a plataforma australiana.

“Agora você pode usar seu bitcoin cash para pagar suas contas ou retirar dinheiro para uma conta bancária na Living Room of Satoshi.”

Até agora, tem sido uma semana boa para o bitcoin cash considerando todos os obstáculos e seu início lento. Além disso, o site notícia.Bitcoin.com informou que os clientes da Overstock.com podem utilizar o BCH nesse mercado graças à integração da Shapeshift. A criptomoeda ainda tem um longo caminho a percorrer para uma rede nascente com apenas uma semana de idade, mas apesar de todos os contras, parece que BCH está aqui para ficar.

Fonte: News.Bitcoin