Bitcoin chega a $38k depois que Elon Musk põe Bitcoin na Bio do Twitter

Elon Musk colocando combustível no foguete!

A maior criptomoeda do mundo viu um salto da casa dos $32k para até $38k, antes de uma correção. Uma alta de +15% em menos de 15 minutos e depois chegando a +20% quando tocou os 38 mil dólares.

O movimento aconteceu depois que o CEO da Tesla e da SpaceX mudou sua Biografia do twitter mencionando o Bitcoin nela, logo depois fazendo um tweet enigmático que logo foi correlacionado com essa mudança da Bio.

Elon Musk põe Bitcoin na Bio do Twitter
https://twitter.com/elonmusk

Recentemente, Musk tem feito menções com memes sobre a Dogecoin, mas esta nova atividade mostra um tom direto, afirmativo e nada parecido com o meme.

Os cripto entusiastas acompanham de perto o badalado guru da inovação tecnológica e torcem para que Elon Musk seja um grande apoiador da ‘causa’ Bitcoin. O grito de guerra já está mudando de “To the Moon” para “To the Mars” (de ‘para lua’ para ‘para Marte’) onde está a atual ambição de Musk.

Mas e o Gráfico?

Antes do tweet de Musk, o Bitcoin já ensaiava o movimento de volta para alta rompendo as médias em H1, apontando para cima.

Análise Gráfica do Bitcoin com pitada de Elon Musk

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Mas a confirmação de rompimento  e da tendência de alta veio depois da tweetada. O Bitcoin rompe com força o triângulo indo testar a resistência de $38218 consolidando a tendência para cima.

O movimento sugere um duplo fundo completo com o toque em 38k e com a possibilidade de jogar, novamente, para as zonas de resistências máximas em $41778.

Muitos especulam, ainda, que o BTC chegue a $100k até o fim do ano.
É um número ainda longo, mas com o apoio de Elon Musk podemos dizer que não só é possível, como pode também romper essa barreira.

To the Mars.

 

Conteúdo Patrocinado

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/