Bitcoin chega no limite da Resistência – Será que rompe?

Bitcoin chega num limite de resistência importante

Depois de ficar 2 meses inteiros testando o limite do suporte, Bitcoin reage, rompe médias móveis importantes, e testa o limite da zona de resistência em $46500-47000.

Bitcoin rules

O cara está de volta!

E com força! – Agora as especulações são contrárias. Se romper essa zona e confirmar o rompimento da média móvel de 200 períodos, o caminho que se abre é (novamente) para cima e o destino é reteste de ATH (Alta histórica de todos os tempos).

O movimento coincide com a evolução dos Defi’s e NFTs, principalmente dos Games.

A recomendação, mesmo que otimista, é para frear os ânimos, afinal, o preço ainda não rompeu a zona de resistência. Ainda pode ser uma grande correção de queda.

Apesar do disclaimer acima – só para manter os pés no chão – o analista que vos fala acredita ser, sim, uma reversão, visto que o preço rompeu a EMA89 (linha preta) e corrigiu fazendo um pullback na mesma e superando o topo anterior.

Tudo bem que o preço atual agora testa, além da zona, a MA200. Mas e EMA89 é um sinal importante no gráfico.
Se você puder pintar a região entra a MA50 (amarela) e a EMA89(preta), podemos dizer que aí se forma uma região de suporte superada e, por isso, o otimismo.

O ar é puro e os Hodlers lêem as notícias confortáveis em suas cadeiras.
Vamos acompanhar.

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/