Bitcoin.com confirma aquisição da BOA Exchange

Com anúncios no início desta semana, as duas empresas disseram que o negócio deve ser finalizado imediatamente, sem divulgar os termos financeiros

BOA Exchange é uma bolsa de criptomoedas que acumulou uma vasta base de usuários, oferecendo tokens alternativos gratuitos em airdrops e staking coins. O acordo expande ainda mais o alcance da exchange Bitcoin.com nos mercados mal atendidos da Europa Oriental e do Sul da Ásia. A BOA Exchange entrou em cena em 2018 durante o auge da mania das ICOs, tornando-se conhecida no mercado de altcoins e airdrops, oferecendo listagens baratas e tokens grátis para seus membros.

Danish Chaudhry, chefe da Bitcoin.com Exchange declarou: “Estamos satisfeitos por ter feito esta aquisição neste momento, pois ela aumenta nosso alcance nos mercados europeu e asiático, uma vez que testemunhamos uma consolidação no espaço das bolsas de criptomoedas.”

f9dafc1a c56d 4e59 8256 648ad74ca861

Fontes próximas ao negócio disseram que o acordo consistirá em uma transação cripto direta com uma quantia não revelada de Bitcoin Cash (BCH). Em termos de como a transição ocorrerá, os usuários em breve deverão ir à exchange.bitcoin.com para verificar seus saldos. Contudo, os usuários da BOA Exchange terão tempo para retirar seus tokens da antiga bolsa e se inscrever em exchange.bitcoin.com para fazer a transição para a nova plataforma.

A Bitcoin.com Exchange também disse que a aquisição chega em um “grande ponto de inflexão na indústria”, com novos traders em todo o mundo adotando a criptomoedas e especulando-a devido às atuais circunstâncias de maior confiança no mercado. A bolsa disse que viu uma infinidade de novas inscrições, desde operadores iniciantes a experientes nos últimos meses.

Fonte: Bitcoin.com

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.