Bitcoin continua a crescer elevando o mercado para novos níveis

A Bitcoin continuou a subir na segunda-feira, atingindo um preço de $ 4,252.65 no meio-dia, de acordo com coinmarketcap.com. O líder das criptomoedas ganhou 5,5 pontos nas últimas 24 horas, com um limite de mercado de US $ 70,195 bilhões. O Bitcoin já quadruplicou seu valor no ano e subiu cerca de 50% em agosto.

O bitcoin agora possui uma avaliação total maior do que o pagamento do pagamento do PayPal. Um marco que a comunidade de criptomoeda vem prevendo há anos .

Bitcoin leva o mercado

O desempenho das últimas 24 horas do Bitcoin superou o de Ethereum, que subiu 0,32 pontos e Ripple, que perdeu 2,06 pontos. O quinto lugar, o IOTA, com um valor de mercado de US $ 2,473 bilhões, foi a única das 10 melhores criptomoedas, que registrou um ganho maior do que o bitcoin, saltando 18,09 pontos no período de 24 horas. Sete das 10 melhores criptomoedas perderam valor durante o mesmo período.

Pela primeira vez desde o final de julho, o valor de mercado do bitcoin ultrapassou mais de 50% do mercado inteiro de criptomoedas, representando 50,57% do mercado, seguido pelo Ethereum em 20,37%

O veterano pesquisador de ações, Ronnie Moas, elevou seu palpite de preço do bitcoin na segunda-feira em US $ 2.500 seguindo o aumento do preço do fim de semana, de acordo com a CNBC.

Moas, o fundador da Standpoint Research, disse que as portas estão se abrindo para milhões de dólares em hedge funds e indivíduos empobrecidos. Moas apresentou suas visões iniciais no início de julho, emitindo um relatório em agosto, onde prevê o preço do Bitcoin em US $ 5.000 no próximo ano.

Moas projeta preço de $ 7,500

Moas agora espera que o preço suba em quase 80% do preço do fim de semana indo para US $ 7.500. Ele ainda espera que o preço suba para US $ 50.000 em 2027, marcando uma taxa de crescimento anual de 28%.

Ele espera que as moedas digitais façam parte de “modelos de alocação de ativos” e “reservas estratégicas”. Ele acrescentou que pessoas em países estrangeiros buscarão moedas digitais como uma alternativa mais estável para as moedas nacionais.

Vários fatores estão alimentando o aumento contínuo do bitcoin.

Brian Kelly, um colaborador da CNBC e chefe da BKCM, que opera uma estratégia de ativos digitais, observou que o aumento da tensão entre os EUA e a Coréia do Norte também está resultando em um aumento da demanda em relação ao bitcoin, em meio à intensificação da venda do mercado de ações.

Como Kelly e outros notaram, um número crescente de investidores e comerciantes profissionais estão começando a migrar do ouro para o bitcoin como o principal bem seguro. A portabilidade, a transferência e a alta liquidez do bitcoin tornaram a criptomoeda eficiente, portátil, segura e altamente líquida e um bem seguro para uma grande variedade de investidores.

Moas, no entanto, observou que as pessoas devem entender que o bitcoin não está regulamentado, e disse que suas participações em moeda digital estão espalhadas por cinco exchanges.

Fonte: Cryptocoins