Bitcoin, Dogecoin e XRP são aceitas por operadora de turismo de luxo

dunn01 interna
A empresa de pagamentos digitais Nuvei é a nova parceira da Scott Dunn. Imagem: Reprodução

Se você tem criptomoedas suficientes para arcar com roteiros inesquecivelmente belos e caros, chegou a sua hora.

Viaje com cripto

Segundo informações do U.Today, Scott Dunn, famosa operadora de viagens de luxo, agora aceita criptomoedas como meio de pagamento. Será possível adquirir pacotes com Bitcoin, Dogecoin e XRP, token financeiro da Ripple.

Os pagamentos em criptomoedas serão intermediados por meio de parceria firmada com a Nuvei, empresa global de tecnologia de pagamentos sediada no Canadá. Em março do ano passado, a Nuvei anunciou o suporte a 40 criptomoedas para mais de 200 países.

Sobre a agência

A Scott Dunn possui pacotes fixos e personalizados de viagens ao redor do mundo, com diversas opções para bolsos abastados. Estrangeiros podem realizar um passeio pela Amazônia e pelo Pantanal por módicas £ 8.700 (libras esterlinas); algo em torno de R$ 51 mil.

Além disso, interessados podem solicitar pacotes personalizados, com roteiros distintos e locais paradisíacos. Usuários cripto com alto poder aquisitivo podem montar sua própria experiência. A agência atende residentes do Reino Unido, dos Estados Unidos e de Singapura.

Adoção mainstream

Outros negócios estão adotando Bitcoin e outras criptomoedas como meio de pagamento. A SBI Motor Japan, exportadora automobilística sediada em Tóquio, anunciou que aceitará XRP como meio de pagamento.

SBI MOTOR JAPAN (@sbimotorjapan) / Twitter

Além disso, a empresa de contabilidade estadunidense Wolf & Company passou a aceitar várias criptomoedas, como Bitcoin, Dogecoin e Shiba Inu.

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.