Bitcoin entra em Zona de Indefinição – Espera!

Ná dúvida, esmiuçamos uma Análise do Bitcoin

No gráfico de 4 horas o principal ativo digital do mundo ele faz topos descendentes ao mesmo tempo que faz fundos ascendentes; isso representa um triângulo, como na figura abaixo o que significa indefinição. Espera!

Análise do Bitcoin

Gráfico por Trading.View

Há chances de o rompimento deste padrão ser pra cima já que a tendência maior é de alta e, geralmente,’ esse movimento continua a tendência. Mas a principal informação que ele nos passa é de indefinição.

Próximos Alvos

Neste caso, os próximos alvos são simples, obedecendo a condicionante te rompimento para cima ou para baixo.

Repara que o fechamento dos últimos 2 candles são 2 martelos o que pode jogar o preço para cima. Se acontecer, os próximos alvos são as resistências traçadas em torno de $54000 e na ATH em $58120 (topo anterior).

Já no caso de romper para baixo, vamos procurar os suportes: o primeiro em torno de $44000. Após isso, se continuar caindo, perdemos fundo e temos reversão de tendência para baixo e os próximos alvos em $41150 e $37850 – esse último já daria uma perda de mais de 35% da alta histórica.

Mas o mais prudente, neste momento, é esperar. Segura para ver para onde vai romper e depois, para os traders de plantão, só buscar a tendência, seja ela qual for.

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

 

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/