Bitcoin Fibonateou! – Entenda no Gráfico!

2 pontos exatos e por isso: Bitcoin Fibonateou

Calma, não viemos criar palavras novas; é apenas para dizer que o Bitcoin alcançou 2 pontos de Fibonacci, o primeiro em 61,8%, como foi dito na análise anterior, e depois a correção em 38,2%.

Bitcoin Fibonateou

Gráfico por Trading.view

A projeção no primeiro ponto de Fibo foi certeira e a correção em suporte de fibonacci e também em cima da EMA89 tocando 4 x com fundos ascendentes, deixa a tendência de alta consolidada.

Bitcoin Fibonateou em cima; será que busca topo anterior?

No último movimento, o BTC parece formar um triângulo simétrico, fazendo fundos ascendentes e com o último topo parecendo descendente em relação ao anterior. Mas como os preços ficaram em cima das médias (principalmente da EMA89 – a preta) acredito se tratar de consolidar a tendência de alta.

Neste ponto, SIM, creio em um reteste do topo anterior e se isso acontecer, rompendo essa zona, mantemos o mesmo ponto de fibonacci.

Esse alvo seria a projeção de 100% de fibo em $72.150; bem otimista mas se continuar seguindo os pontos de Fibonacci, podemos pensar nisso.

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/