Bitcoin na promoção? Veja o que os especialistas estão dizendo sobre a nova queda

O que dizem Thomas Lee, Alex Kruger e Anthony Pompliano sobre a desvalorização do Bitcoin

Após uma grande valorização ao longo dos últimos dias, nas recentes 24h os investidores viram o Bitcoin cair mais de 23% em uma correção massiva já esperada por alguns entusiastas.

Apesar de muitos apresentarem certo desespero com a nova queda, a recente correção foi uma resposta à rápida e quase desenfreada valorização da última semana, período no qual o Bitcoin subiu mais de US$4.000.

Falando sobre a desvalorização, o cofundador da Fundstrat, Thomas Lee, afirma que o evento foi mais um lembrete do quanto o Bitcoin pode ser volátil, podendo ser muito bom para traders e para investidores com metas a longo prazo.

Anteriormente, Lee havia previsto uma grande entrada de novos investidores no mercado assim que a moeda ultrapassasse US$10.000. De acordo com ele, o chamado FOMO (fear of missing out/medo de perder) seria resultado da quebra de uma barreira psicológica, ao passo que o Bitcoin caminha de volta para a alta histórica.

Ele destaca ainda que, apensar da nova queda, o inverno das criptomoedas acabou há tempos.

Para o economista e trader Alex Kruger, agora é uma ótima oportunidade para adquirir o ativo, afirmando que a hora de comprar é quando “os preços estão batendo contra uma tendência de alta identificada, ou quando os preços estão quebrando após a consolidação”.

Indo ainda mais longe, o sócio da Morgan Creek, Anthony Pompliano, chegou a dizer que o Bitcoin está em promoção, destacando que a moeda pode ser adquirida a um valor muito abaixo do negociado ontem.

 

WeBitcoin: Bitcoin na promoção? Veja o que os especialistas estão dizendo sobre a nova queda

Bitcoin Na Promoção Hoje

As pessoas estão comprando Bitcoin por 10% a menos do que estavam a 24 horas.

Lembre-se, movimentos de preços de curto prazo não mudam os fundamentos subjacentes.

Anteriormente, Anthony havia declarado que este bull market “será incrível”, afirmando que no último semestre o sentimento em relação ao ativo mudou, revelando novos bulls permanentes.

Além de Lee, Kruger e Pompliano, outros entendedores do mercado também enxergam a queda como uma ótima oportunidade para acumular BTC, encarando as correções como algo tão positivo quanto a valorização.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli