Bitcoin: Onda 5 buscando os $4800 e depois começa um novo movimento

Análise Bitcoin BTC/USD

Bitcoin , depois de uma investida rompendo a resistência de $5474 onde é a zona de 0.618 de Fibonacci, faz um movimento de queda voltando para baixo da resistência e , possivelmente, ainda falta a Onda 5 para baixo.



Bitcoin: Onda 5 buscando os $4800 e depois começa novo movimento by andreuerj on TradingView.com

Pelo TF de 4 horas, podemos notar as Ondas de Elliot formando um movimento para baixo e na lateralização atual parece estar fechando uma Onda 4 de correção. Neste caso, ainda esperamos uma Onda 5 (de impulso para baixo) buscando entre $4800-4900.

Essa investida não configura confirmação de rompimento de canal de alta e nem da MA200 , visto a proporção da onda 5 em relação a onda 3. Nesse caso, podemos ver a MA200 e o canal jogar o preço para cima novamente para buscar a resistência importante em $5474.

RSI: Apesar da sequência das ondas de Elliot para baixo, o RSI indica 2 toques no extremo 30 embaixo e agora começa um movimento para cima, o que pode confirmar a alta do preço em breve.

Foto de Andre Cardoso
Foto de Andre Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/