Bitcoin reage e volta para a Zona de Guerra

Bitcoin reage depois de vários testes no suporte

Depois de não conseguir, mais uma vez, romper o suporte em $29 mil, o Bitcoin apresenta uma reação forte, rápida e consistente, buscando a zona de resistência de antes em $41 mil e voltando para a zona de guerra.

Bitcoin reage

A maior moeda digital do mundo se recupera de mais um teste no suporte e volta para a zona de guerra – região gráfica entre o retângulo azul e vermelho (suporte e resistência).

Junto com o preço, naturalmente, o market cap do BTC volta para a casa dos $735 bilhões.

E agora?

Mais uma vez, Bitcoin está, graficamente, em uma zona neutra. O que determina o seu caminho é o rompimento dos limites dessa zona, tanto para cima quanto para baixo.

Nesse momento, o preço está nos limites inferiores do bloco de resistência (entre $40.800 e $47.700). Essa é a grande barreira a ser rompida. Até então, a variação respeita as regiões de força e temos uma primeira reação e correção de alta.

O preço agora se posiciona acima da MA50 no gráfico, mas ainda abaixo da MA200, ou seja, também nas médias, estamos em uma zona neutra.

A tendência é navegar dentro dessa faixa entre $32-40mil. Podemos ter uma zona de lateralização de alta volatilidade. Vamos acompanhar.

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/