Bitcoin se aproxima rapidamente de US $ 15.000 com o resultado da eleição

O estresse relacionado à eleição presidencial dos Estados Unidos desencadeou uma onda de compra de Bitcoin pelo FOMO.

O preço do Bitcoin continua a subir junto com as tensões e ansiedade em todo o mundo, à medida que a culminação da eleição presidencial dos EUA em 2020 se prolonga ainda mais.

Quanto mais a decisão se prolonga, mais forte o Bitcoin parece reagir. As ansiedades fizeram com que o VIX (Índice de Volatilidade) aumentasse e resultasse em volatilidade em todos os mercados. Mas, ao contrário da Quinta-feira Negra, a volatilidade está jogando para cima.

O Bitcoin se beneficiou enormemente, atingindo US $ 14.000 e crescendo 6% intradiário após semanas e meses de aumento prolongado.

Bitcoin tenta sacar US $ 15.000 enquanto a ansiedade aumenta os atrasos nos resultados das eleições | Fonte: BTCUSD em TradingView.com
Bitcoin tenta sacar US $ 15.000 enquanto a ansiedade aumenta os atrasos nos resultados das eleições | Fonte: BTCUSD em TradingView.com

A criptomoeda correu para $ 15.000, parando em cerca de $ 50 na maioria das trocas de criptomoeda.

Esperava-se que a eleição fosse de baixa para os mercados, e os investidores foram avisados ​​para começar a realizar lucros e se proteger contra a incerteza. Aqueles que o fizeram, perderam seriamente o melhor desempenho do ano em criptografia e ações combinadas.

As ações despencaram antes da eleição, mas se recuperaram com alguns dos maiores ganhos em um único dia já registrados. Bitcoin explodiu mais alto ao lado . A criptomoeda continuará a aumentar, gerando emoções intensas e FOMO, ou, uma vez que uma decisão seja tomada, as coisas irão desabar?

Fonte: NewsBTC

 

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_