Bitcoin testando a zona de Suporte. Será que segura?

Bitcoin joga novamente para o (duplo) fundo e simula um triângulo descendente

A maior moeda digital do mundo cai mais que 18% em 2 dias e vem testando a zona de Suporte entre $29700 e $31200. O que podemos tirar do gráfico?

Bitcoin testando a zona de Suporte

Análise da CointradeCx
Clique aqui e faça o seu cadastro de forma simples e rápida.

Análise Gráfica do Bitcoin em H4

Pela terceira vez o Bitcoin testa uma zona de suporte importante , embaixo da LTA, o que pode formar um triângulo descendente em breve. Mas quais serão os próximos passos?

Perceba, que em H4, tivemos um candle vermelho forte rompendo a EMA200 (média vermelha) para baixo. Mas esse fechamento não supera a mínima do segundo candle anterior. Logo depois temos um martelo formado o que indica uma reversão ou uma correção mais forte.

A Tendência continua de baixa para testar a zona de suporte (o retângulo com as setas azuis), mas é bem provável que vejamos um movimento corretivo para cima nas próximas horas, buscando, pelo menos, a EMA21 (média azul).

Se o preço do Bitcoin rompe essa zona de suporte para baixo, possivelmente vamos ver um caminho de queda até $23000 que é o próximo suporte relevante.

A outra alternativa é romper as médias para cima e testar a LTB (linha de tendência de baixa), mas , por enquanto, esse é o ponto menos provável.

Vamos ver se a zona do suporte segura e devolve para as médias em $33000-34000.

 

Conteúdo Patrocinado

Foto de André Cardoso
Foto de André Cardoso O autor:

André , ariano, engenheiro, empreendedor, trader de criptos profissional, palestrante e professor. Adora números, gráficos e aprender coisas novas.

andre.cardoso.btc/