BitcoinTrade lista KSM, cripto da rede canária da Polkadot

Menos de um mês depois de adicionar USDC ao seu portfólio, a BitcoinTrade anuncia a listagem de Kusama Coin (KSM).

A moeda que vem se destacando entre os entusiastas cripto está disponível para clientes da plataforma desde o dia 18, e terá taxa zero até dia 3 de dezembro, às 23h59. Todos os clientes da plataforma terão a oportunidade de aproveitar esse lançamento.

A Kusama (KSM) é uma rede canária da Blockchain da Polkadot, cuja criptomoeda DOT foi listada no mês de setembro Pela exchange. Enquanto Polkadot primeiramente foi pensada para favorecer escalabilidade, Kusama, segundo seus criadores, funciona como um “canário em uma mina de carvão”, ou seja, Kusama foi criada para ser essa parachain “segura” para a realização de testes, pensado justamente no estímulo da inovação.

Além dessa funcionalidade, a Kusama é um projeto que pode ser usado de maneira independente, sem ligação com a PolkaDot. Essa flexibilidade na utilização da rede chamou atenção de entusiastas cripto justamente por ser um ambiente para desenvolvedores trabalharem livres com a inovação.

De acordo com Henrique Teixeira, country manager da exchange:

A BitcoinTrade está resgatando seu diferencial de oferecer aos nossos clientes acesso para que eles explorem o universo cripto e todas as suas possibilidades. O ano de 2021 foi importante para esse resgate, de estar sempre em sintonia com as inovações do mercado. As novidades não vão parar por aí, nossos clientes podem esperar por listagens e outras novidades que estamos planejando a fim de tornar suas experiências cada vez mais completas.

Sobre a BitcoinTrade:

Fundada em outubro de 2017, a BitcoinTrade é uma Exchanges de criptomoedas do Brasil. Tem como missão ser a mais excepcional plataforma de moedas digitais, proporcionando inovação e segurança para seus usuários. Desde janeiro de 2021, faz parte da Ripio e juntas formam uma das maiores empresas cripto da América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários.

Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_