BitcoinTrade lista LUNA, moeda da DeFi rival do Ethereum

Com essa nova listagem, a exchange BitcoinTrade conta com mais 20 moedas em seu portfólio, sendo as mais recentes ENS, GRT, DYDX, Merit Circle , Balancer, Tether e Gitcoin

Contra Capa 6

BitcoinTrade anuncia a listagem da criptomoeda LUNA, a partir desta quarta-feira (26). A moeda, token nativo da Blockchain Terra, é focada em pagamentos do dia a dia e busca resolver o problema de volatilidade das criptomoedas. LUNA tornou-se um dos hypes do mercado em 2021, acumulando alta de 14000% e se tornar o segundo maior protocolo DeFi, ficando atrás apenas do Ethereum.

A rede Blockchain Terra foi desenvolvida usando o kit de desenvolvimento de software (SDK) da Cosmos, geralmente usado para a criação de stablecoins lastreadas em outras moedas fiduciárias. Seu lançamento ocorreu em 2019. Entre outras moedas, a cripto da rede Terra entra no grupo chamado de Ethereum Killers, uma vez que se propõe a corrigir erros dessa rede.

Com essa listagem, a BitcoinTrade passa a ter mais de 20 criptomoedas diferentes em seu portfólio. A exchange que valoriza a inovação e proporciona possibilidades para seus clientes explorem o universo cripto voltou a listar diversas outras criptos no ano de 2021, entre elas ENS, GRT, DYDX, Merit Circle, Balancer, Tether e Gitcoin.

Conforme afirmado por Henrique Teixeira, Country Manager da BitcoinTrade:

LUNA é uma de nossas primeiras grandes listagens para o ano de 2022. Com seu crescimento e popularização espetacular que presenciamos no final do ano passado, se tornou impossível não oferecê-la no portfólio. Como sempre ressaltamos, um dos fundamentos primordiais do universo cripto é o princípio de liberdade, para sermos uma boa exchange precisamos proporcionar as melhores opções para que nossos usuários façam boas escolhas de investimento. As listagens recorrentes, que começaram em 2021, devem prosseguir também neste ano. Ainda neste mês teremos mais novidades.

Sobre a BitcoinTrade:

Fundada em outubro de 2017, a BitcoinTrade é uma das principais exchanges de criptomoedas do Brasil. Tem como missão ser a mais excepcional plataforma de moedas digitais, proporcionando inovação e segurança para seus usuários. Desde janeiro de 2021, faz parte da Ripio e juntas formam uma das maiores empresas cripto da América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários.

Fonte: Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_