BitcoinTrade lista RPC, marco da integração com o Ripio

Token oficial da Ripio, RPC é um community token obtido como forma de recompensa ao utilizar a plataforma de compra e venda de criptomoedas.

A BitcoinTrade, exchange de criptomoedas do Grupo Ripio, anuncia a listagem da RPC (Ripio Coin), o token oficial da plataforma Ripio. A medida é um marco, que simboliza a união entre as  duas empresas do grupo, um dos maiores do mercado cripto brasileiro e da América Latina, com 1,1 milhão de usuários no país.

RPC é um community token obtido como uma forma de recompensa para os usuários da plataforma. O token pode ser utilizado para obtenção de descontos nas taxas de compra e venda de criptomoedas. Com essa listagem agora é possível transacionar RPC em reais na exchange.

Para serem recompensados em RPC, os usuários precisam cumprir diferentes “missões” dentro da  Ripio, seja pela plataforma via web ou no aplicativo (disponível para Android e IOS). As missões com recompensa são bem simples, como a primeira compra de criptomoedas ou o primeiro “swap” (intercâmbio) de uma criptomoeda por outra. Os usuários apenas poderão coletar as RPCs após a validação, ou seja, precisam completar o processo de ativação com envio de documentos.

Conforme afirma Henrique Teixeira, country manager do Grupo Ripio:

Agora com todas as sinergias integradas, as marcas estão unidas e fortes. RPC é a marca dessa união inovadora, que trará grandes frutos para o mercado brasileiro.

Fonte: Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_