Bitget abre vagas de emprego no Brasil
Seu objetivo é dobrar a força de trabalho durante o período de queda das criptomoedas; trata-se de uma preparação para a retomada dos preços.
Contrata-se na Bitget
A exchange Bitget anunciou que vai dobrar sua equipe em escala global. Nos próximos seis meses, espera-se que o time chegue a cerca de mil funcionários. Como parte dessa iniciativa, a corretora abriu vagas de emprego no Brasil.
No momento, a empresa está procurando por Product Manager e Operations Manager no país. Espera-se que, no próximo mês, a exchange abrirá vagas para trabalhar nas áreas de marketing e negócios.
Crescimento exponencial
Em 2021, a Bitget possuía algo em torno de 150 funcionários. Atualmente, seu quadro de colaboradores triplicou em relação ao ano passado. Gracy Chen, diretora administrativa da empresa, disse que a base de clientes cresceu, bem como o número de produtos ofertados pela plataforma:
“No início deste ano, anunciamos que nosso volume de trading de Futuros atingiu um recorde histórico de US$ 8,69 bilhões em março de 2022. Nos últimos 12 meses, nosso volume de trading cresceu mais de 10 vezes – uma conquista notável. Além disso, nossa base de usuários também cresceu significativamente para dois milhões de usuários em todo o mundo.”
Com isso, espera-se que as novas contratações correspondam a 500 novos contratos de trabalho. As áreas de foco são: desenvolvimento de produtos e atendimento ao cliente.
Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.