BitMEX agora oferecem negociações com Margem

Uma das principais plataformas de derivados de criptomoeda do mundo não opera só no spot tradicional do Bitcoin

BitMEX anunciou que seus negociantes podem oficialmente fazer margens e fazer acordos com Tether (ERC20-USDT) na plataforma a partir de hoje.


“Adicionar Tether ao BitMEX é nossa maneira de abraçar a onda gigantesca de adoção no varejo. Mas o quadro geral aqui é menos sobre o próprio Tether e mais sobre como isso abre a gama de produtos que o BitMEX pode oferecer. Esta abordagem, com um novo conjunto de produtos, foi projetada para oferecer mais oportunidades de negociação para usuários comuns ”, disse Alexander Höptner, CEO da BitMEX, em um comunicado.

Ele acrescentou: “Estamos indo além dos derivados, e os produtos com margem de Tether são um marco importante em nossa transformação. Mas também estamos mantendo as coisas que diferenciam o BitMEX do resto: tecnologia de negociação superior, segurança rígida e o maior fundo de seguro do mercado. ”

A negociação tether chega ao BitMEX

A Exchange oferece suporte à negociação alavancada por meio de contratos perpétuos e futuros e foi uma das maiores e anteriores bolsas com foco no mercado de criptografia. Essas eram margens Bitcoin ou Altcoin até hoje.

A BitMEX listará nove contratos com margens em USDT. Eles incluem sete swaps lineares perpétuos em XBT, ETH, XRP, LTC, BCH, DOGE e SOL e dois contratos de futuros lineares em XBT e ETH.

A Exchange está lançando os seguintes incentivos para comemorar: Haverá zero taxas em todos os contratos com margem de USDT por 30 dias. A troca pagará US $ 1.500 para afiliados que indicarem um total de US $ 15 milhões em volume até 9 de dezembro.

Fonte: CryptoSlate

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_