BitMex, exchange de criptomoedas, atrasa listagem spot de seus Token BMEX

BitMex
Token da MitMex será adiando devido ao momento atual do mercado – Imagem: Blog BitMex

A exchange de criptomoedas, BitMex, adia a listagem de seu token BMEX, mas promete que será lançado em breve

A plataforma de negociação de derivativos e criptomoedas BitMEX adiou o lançamento de sua moeda nativa, BMEX, devido às atuais tendências de baixa do mercado. Agora, a empresa não listará o token na BitMEX Spot Exchange, disse nesta terça-feira (12).

Em maio de 2022, a BitMex, uma das plataformas de negociação de criptomoedas mais antigas do mundo, lançou sua exchange spot, Spot BitMEX Exchange. Visando investidores de varejo e institucionais, a empresa disse que estava de olho em se tornar uma das 10 principais exchanges de criptomoedas do mundo.

Condições de mercado não ideais

Observando que os mercados em baixa não são fáceis de navegar e que a empresa murchou essas condições de mercado no passado, a exchange disse que espera listar o BMEX em sua Exchange à vista em breve, pois continua sendo uma “prioridade máxima”.

Embora estejamos prontos para listar o BMEX, as condições atuais do mercado não são ideais e queremos listar o token em um ambiente que lhe dê a melhor chance de recompensar você, seus detentores. Para um lançamento tão importante, o tempo é tão importante quanto qualquer outro fator.

A Exchange acrescentou que milhões de moedas BMEX foram lançadas no ar para usuários existentes e novos nos últimos meses para negociação, e a resposta foi encorajadora. Os traders estão apostando no BMEX e se beneficiando de seus principais utilitários, como descontos em taxas e reembolsos de retirada, disse.

A empresa ainda está lançando comerciantes de BMEX e novos participantes.

Cofundadores da BitMEX em Hot Soup

A BitMEX foi notícia recentemente pela condenação de seus cofundadores Arthur Hayes e Benjamin Delo em maio de 2022. Enquanto Hayes ficou confinado em casa de 6 meses de um total de 2 anos de liberdade condicional, a liberdade condicional de Delo se estende por 30 meses. A sentença do terceiro cofundador, Samuel Reed, deve ocorrer ainda este mês.

Todos os três se declararam culpados de “operar um local de negociação de ativos digitais sem implementar regras adequadas contra a lavagem de dinheiro”. A BitMEX também foi multada em US$ 100 milhões neste caso.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_