BitPreço anuncia nova aliança com a GlobalCard

Bitpreço e GlobalCard formam parceria

Recentemente foi anunciado que a BitPreço, plataforma brasileira que atua como um marketplace de corretoras, se aliou ao banco digital GlobalCard.

A partir da parceria, a empresa – que apresenta uma solução que conecta diversas exchanges em um só lugar para que o investidor tenha acesso aos valores disponíveis para comprar ou vender Bitcoin – agora irá permitir que seus clientes realizem depósitos e saques 24h por dia, 7 dias por semana,como mostra o anúncio abaixo:WeBitcoin: BitPreço anuncia nova aliança com a GlobalCard

 

Também foi compartilhado com o WeBitcoin que a parceria viabiliza a oportunidade de arbitragem com exchanges que também possuem conta na GlobalCard, como é o caso da 3xbit.

De acordo Saint Clair Izidoro, CEO da 3xbit, a partir da conexão com a GlobalCard, a BitPreço e a exchange se aliaram para permitir a prática de arbitragem em tempo real.

“E é tempo real MESMO. No momento que o cliente solicitar o saque da plataforma para a Global, como é D Zero, é imediato, real time entre contas, ele consegue transacionar valor entre BitPreço e 3xbit em tempo real.”

O CEO ainda faz um convite a “qualquer outro player que queira” estabelecer uma correlação de arbitragem com a exchange.

Em dezembro do ano passado o WeBitcoin noticiou que a 3xbit foi listada na plataforma da BitPreço, o que facilitou o processo de abertura de compra pela exchange, visto que a plataforma não exige documentos e demais formalidades que uma corretora de criptomoedas geralmente exige – ou seja, com um único cadastro o investidor pode adquirir ativos em diferentes plataformas.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli