BITSBR: a criptomoeda que coloca o controle financeiro nas suas mãos

BITSBR

As criptomoedas foram criadas para oferecer a você controle total sobre suas finanças, e a BITSBR surgiu com o propósito de tornar esse gerenciamento muito mais fácil

A BITSBR é uma criptomoeda que utiliza a tecnologia blockchain LPoS (Leased Proof of Stake) para garantir segurança, privacidade e transparência aos investidores.

Com o LPoS, os detentores de tokens podem “alugar” seus ativos para um node completo, que é responsável por validar transações e produzir novos blocos. Em troca, os investidores recebem uma parte das recompensas geradas pelo node.

No modelo apresentado pela BITSBR, os usuários do protocolo tornam-se validadores da blockchain e recebem recompensas simplesmente por possuírem 1000 BITSBR em suas Carteiras NODES.

Isso significa que qualquer pessoa, com qualquer quantia de dinheiro, pode participar da segurança e manutenção da rede BITSBR.

A blockchain da altcoin também disponibiliza uma camada adicional de segurança através da criptografia, que garante a privacidade das transações. Sendo assim, suas informações financeiras são seguras e protegidas de terceiros.

Além disso, a BITSBR oferece oportunidades para todos através da mineração descentralizada. Os participantes podem validar transações através de nodes ou utilizar a Carteira NODE para minerar, recebendo recompensas a cada 120 minutos.

A BITSBR já está listada nas exchanges de criptomoedas Xeggex e Nonkyc e você pode adquirir algumas frações de BTBR gratuitamente no programa de faucets do projeto.

Não quer ficar de fora desta oportunidade, então acesse o site da BITSBR e saiba mais.

Conteúdo Patrocinado

*Este artigo é para fins informativos. Não visa aconselhamento de investimento, financeiro, jurídico, tributário ou outro qualquer.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future