Bitso fecha acordo como patrocinador oficial do São Paulo Futebol Clube

Bitso, plataforma de negociação sul-americana, fechou parceria com o São Paulo Futebol Clube para ser o patrocinador oficial do time daqui até os próximos três anos

Contra Capa 43
Exchange Bitso fecha parceria com São Paulo Futebol Clube

Conforme relatado por Aithority, a parceria verá o logotipo da marca Bitso incorporado e exibido nas camisetas da equipe oficial do SPFC, um movimento que expandirá o continente da Exchange e a estratégia global de reconhecimento da marca.

Segundo Beatriz Oliveira, chefe de marketing para a América Latina da Bitso disse:

Temos muito orgulho de anunciar essa parceria e apoiar o time brasileiro de futebol com o maior número de títulos internacionais. Bitso e São Paulo compartilham um objetivo comum de buscar a excelência e temos o maior prazer em buscar isso juntos a partir de hoje. Esta parceria dá início ao apoio da Bitso aos esportes brasileiros, alinhada com nossas metas de crescimento no Brasil, enquanto trabalhamos para demonstrar que o mercado de criptomoeda é confiável, seguro e simples.

Com uma base atual de clientes de mais de 3,7 milhões de pessoas espalhadas pela América Latina, a parceria com o São Paulo FC colocará a Exchange na linha de frente de mais de 20 milhões de fãs em todo o Brasil. A parceria também confere prestígio à plataforma de negociação, que agora é a primeira plataforma de negociação a apoiar o clube, conhecido por seus inúmeros troféus internacionais.

A parceria vai permitir ao torcedor do São Paulo FC pagar ingressos e mercadorias em moedas digitais, por meio da plataforma Bitso. Além disso, até 18.000 assentos no Estádio do Morumbi foram reservados para os clientes Bitso.

Com a parceria Bisto, as plataformas de negociação agora estão autorizadas para se inserirem no cenário dos anúncios esportivos. Conforme relatado anteriormente por Blockchain.News, a gigante americana de criptomoedas FTX patrocina a University of California, Berkeley (UCB) com US $ 17,5 milhões em criptomoedas em troca de obter o nome certo de 10 anos do California Memorial Stadium. Além disso, acordos de parceria para clubes esportivos não são mais incomuns entre as plataformas de negociação de blockchain e criptomoeda.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_