BitTorrent e HUH Token valorizaram enquanto outras moedas caíram

O mercado de criptoativos continua agitado, BitTorrent e HUH Token mostrando força compradora

BitTorrent e HUH Token valorizaram enquanto outras moedas caíram

Com a tendência geral de queda do mercado no início de dezembro de 2021, pode parecer um momento ruim para os investidores em criptomoedas. Olhar através da infinidade de moedas, grandes e pequenas, que não viram grandes quedas neste mês e ver uma tendência de alta, é uma tarefa complicada.

As maiores forças no mercado, Bitcoin (BTC) e Ethereum (ETH), diminuíram 2,25% e 9,92%, respectivamente, nos últimos 7 dias. Quase todas as principais criptomoedas foram afetadas. Alguns responderam melhor do que outros, incluindo o token HUH, que foi lançado em 6 de dezembro.

BitTorrent (BTT)

Depois de lançar o compartilhamento de arquivos ponto a ponto em meados dos anos 2000, BitTorrent é um nome bem conhecido por qualquer pessoa na internet daquela época, até os dias atuais. Ao fornecer o que para eles era um serviço valioso, tornou-se mais difícil para BitTorrent monetizar sua plataforma.

Eles foram adquiridos em 2019 pela rede Tron (TRX), que prontamente lançou uma criptomoeda com o nome de BTT. Tron procurou capitalizar a fama do BitTorrent na internet, bem como incentivar os usuários a ajudarem outras pessoas em sua rede. Em troca da propagação de um arquivo, que é como partes dos arquivos podem ser compartilhadas ponto a ponto, os usuários recebem BTT como recompensa.

BitTorrent (BTT) caiu drasticamente no dia 4 de dezembro, sua baixa sendo 36% menor do que sua alta de 24 horas anterior. À medida que partes do mercado começaram a se recuperar lentamente, o BTT disparou, em grande parte devido ao lançamento da rede principal do BitTorrent, bem como ao anúncio de um plano de redenominação.

O plano foi divulgado no dia 6 de dezembro e efetivado no dia 12. Em uma proporção de 1: 1000, BTT tornou-se BTTOLD e as novas moedas receberam o nome BTT. Essa redenominação fez com que a oferta total saltasse de 990 bilhões para 990 trilhões. Nas 48 horas de 6 a 8 de dezembro, o BTT passou de um mínimo de 0,002327 para um máximo de 0,004199, um aumento de mais de 80%.

HUH Token entra no mercado

O token HUH foi lançado no dia 6 de dezembro, perdendo o pior do flash crash do fim de semana anterior. Nas primeiras 48 horas de seu lançamento, o HUH aumentou mais de 1000%. Desde que foi listado no CoinMarketCap no início de 2019, o BTT aumentou 2214%. O crescimento de BTT a longo e curto prazo (80%) é significativo, especialmente em comparação com muitas outras moedas no mesmo período. No entanto, parece pequeno em comparação com as ondas feitas pelo HUH nos primeiros dias.

O token HUH foi apelidado de primeira moeda “utimeme” e, como resultado, ocupa uma posição única na criptoesfera. Aproveitar o potencial de uma moeda meme enquanto mantém utilidade própria, torna HUH uma proposição interessante.

O HUH tem seu próprio sistema de indicação inteligente, o que dá aos titulares existentes um incentivo para indicar seus amigos e familiares. 10% do investimento inicial de um novo titular é pago em BNB à pessoa que o indicou, e não há limite para quantas pessoas um titular de HUH pode indicar.

HUH agora é apresentado em algumas das principais plataformas de listagem, incluindo CoinGecko, CoinMarketCap e DexTools. Ele está nesses sites há menos de 24 horas e já aumentou 51% até o momento. Em comparação, o BTT caiu 5% nas últimas 24 horas. O impulso de ser listado nessas plataformas fez com que o HUH resistisse a outra desaceleração do mercado.

HUH Pay – Lauch swap

Website HUH Token

CoinMarketCap HUH Token

Telegram HUH Token

Twitter: https://twitter.com/HuhToken

Instagram: https://www.instagram.com/huhToken/

Conteúdo Patrocinado

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8