Bittrex Global lista NDAU, a primeira moeda digital adaptável do mundo

Uma das principais Exchanges de criptoativos, Bittrex Global lista Ndau, que é a primeira moeda digital adaptável do mundo.

NDAU representa “uma nova categoria de ativo digital que é utilizado para reserva de valor de longo prazo”, a empresa anunciou em um comunicado à imprensa.

Ndau é uma criptomoeda nativa da blockchain pública da ndau ( a Blockchain ndau). O Axiom
Foundation, uma entidade da Ilha de Man, é a criadora da moeda.

Em termos gerais, o ndau se enquadra em uma categoria de moedas digitais conhecida como stablecoins. Como outras stablecoins, o preço do ndau também é administrado para lidar com a volatilidade. No entanto, ndau está sujeito a uma política monetária de modo que o preço tenha a capacidade de subir com o aumento da demanda, a fim de manter seu valor enquanto mitiga a volatilidade inferior. Uma moeda, cujo preço nunca aumenta, na verdade perde valor ao longo do tempo como resultado da inflação. O ndau resolve esse problema permitindo que o preço aumente ao longo do tempo de forma gerenciada. Esse gerenciamento é vistoriado através do “Conselho de Política do Blockchain (BPC)”, onde periodicamente os titulares de ndau elegem delegados para servir o então BPC, que, em nome dos titulares de ndau, supervisionam o Axiom Foundation na execução das políticas monetárias e de governança do criptoativo.

Um dos motivos da alta do NDAU é que os participantes institucionais estão se juntando ao espaço da blockchain e da criptomoeda e procurando mais opções de reserva de valor de longo prazo, afirmou a equipe da NDAU .

A Investview, de capital aberto, decidiu adicionar US$ 1 milhão de NDAU ao seu portfólio.

“Tem sido uma ótima temporada para o NDAU e estamos animados para encerrá-la com uma listagem na Bittrex. Estamos certos de que os comerciantes sobre a troca vai ver o que nós construímos não apenas como uma loja alternativa de valor, mas como uma grande oportunidade para apostar recompensas “, Robert Frasca, diretor da Ndau equipe de desenvolvimento, disse em um comunicado.

A Bittrex Global ostenta cerca de US$ 600 milhões de volume de negociação diária e “apresenta negociações extremamente rápidas, carteiras digitais confiáveis ​​e segurança líder do setor”, afirma o site da bolsa.

O NDAU, que está se posicionando como um ativo digital para detentores de longo prazo, oferece um programa de staking na carteira com um incentivo de alinhamento econômico (EAI) . Os usuários podem bloquear o NDAU e receber até 15% em recompensas anuais.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8