Bitzlato – Uma nova opção P2P

A Bitzlato é uma corretora P2P que conta com uma grande variedade de moedas negociáveis

Lançada em 2016 após um grande sucesso de seus bots de negociação via Telegram, a Bitzlato desembarca ao Brasil e vem chegando com tudo. Com taxas muito abaixo do mercado, promoções como por exemplo a “quarta-feira” de voucher, onde toda negociação feita na quarta resulta em um voucher para saque gratuito que será depositado na quinta-feira, dando assim ao usuário a possibilidade de sacar seus fundos sem perder com taxas de rede.

A Bitzlato é uma corretora P2P que segue o estilo de outras corretoras do ramo, porém sai na frente ao ter as taxas mais baixas do mercado, promoções semanais que dão vouchers para saques gratuitos e até trades gratuitos devolvendo assim a taxa recebida pela corretora para os vendedores. Dessa forma torna-se muito mais rentável negociar na Bitzlato.

Também devemos notar que quando o trade é bem sucedido, diferente de outras corretoras, na Bitzlato o cliente pode, caso queira, dar uma gorjeta ao vendedor para parabenizá-lo pelo trade de sucesso e pelo grande serviço.

A Bitzlato que surgiu após grande sucesso de seus bots, entende a necessidade de seus clientes e por isso tenta sempre manter suas políticas junto com os desejos dos usuários. Um exemplo disso é o respeito à privacidade dos usuários. Não é obrigatório que se faça o KYC.

Claro que os vendedores podem exigir KYC ou ter suas próprias regras onde pedem para usuários exibirem seus documentos, porém cada vendedor é livre para criar suas próprias regras ao mesmo tempo em que compradores também são livres para decidir que vendedores escolher e quais os critérios para seguir.

Dessa forma, dando liberdade de negociação para ambos os lados, a Bitzlato mantém respeito ao cerne do Bitcoin e do P2P e com seu sistema de escrow garante aos usuários segurança, rapidez e ótimo preço na compra e venda de suas criptomoedas. No momento é possível negociar: BTC, ETH, RUBM, BCH, LTC, DASH, DOGE e USDT, porém estamos sempre atualizando o sistema e caso seja desejo dos usuários eles podem entrar em contato com nosso suporte e abrir um pedido de listagem de nova moeda ou token.

Veja como utilizar a plataforma:

 

Venha nos conhecer em Bitzlato.com!

 

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader desde 2017. Aficionado por tecnologia e entusiasta das criptomoedas, viu no WeBitcoin a oportunidade de unir duas paixões.