Blizzcon 2021 será apenas online e gratuita para todos

Blizzcon 2021 foi apelidada de ‘Blizzconline’

Blizzcon 2021

Os planos da Blizzard para seu evento anual da Blizzcon foram desviados este ano, conforme a pandemia Covid-19 se espalhou pelo mundo. A empresa foi forçada a cancelar o evento inteiramente para 2020, o que provavelmente foi um golpe e tanto para sua campanha de promoção de alguns de seus próximos projetos. Independentemente disso, assim como o mundo começou a se recuperar da Covid-19, a Blizzard também começou, e está finalmente pronta para avançar com o novo formato online da Blizzcon no início de 2021.

O evento será chamado de “Blizzconline”. Para aqueles que normalmente ficam em casa para as festividades da Blizzcon, não haverá muita mudança aqui. Como antes, você poderá acessar o evento ao vivo por meio do cliente Battle.net, para ficar por dentro de todos os anúncios mais recentes, perguntas e respostas sobre desenvolvimento e muito mais.

No entanto, a principal diferença aqui é que o Blizzconline 2021 será totalmente gratuita. Anteriormente, os espectadores em casa precisavam comprar um “ingresso virtual” para obter acesso à experiência “completa” da Blizzcon, mas parece que a Blizzard está se sentindo um pouco mais generosa este ano; não que estejamos reclamando.

Quando a Blizzconline começar, os jogadores provavelmente podem esperar alguns anúncios; especialmente porque a Blizzard tem estado relativamente quieta sobre vários de seus próximos projetos.

Não haverá estátuas da Sylvanas em tamanho real na Blizzcon no próximo ano.

 

Esperamos notícias (e talvez até datas de lançamento) para jogos como Diablo 4, Diablo Immortal, Overwatch 2 e talvez uma prévia do conteúdo pós-lançamento de World of Warcraft: Shadowlands.

A Blizzconline 2021 ocorrerá de 19 a 20 de fevereiro, então não será um evento particularmente longo desta vez.

Fonte: TechSpot

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.