Block2Play irá lançar jogo em blockchain semelhante ao GTA

Block2Play está oferecendo aos jogadores de todo o mundo uma nova experiência de jogo, bem como a oportunidade de ganhar dinheiro ao fazê-lo.

Block2Play irá lançar jogo em blockchain semelhante ao GTA. Block2Play é uma plataforma descentralizada tokenizada. A plataforma oferece várias maneiras de ganhar dinheiro e outros incentivos, como prêmios de bônus que são ganhos por meio de eventos de missão.

A plataforma Block2Play (B2P) oferece uma experiência de RPG baseada em GTA, onde os jogadores ganham dinheiro real executando certas tarefas. Isso inclui completar missões, eventos e muito mais.

Jogando e lucrando

O jogo assume o estilo GTA5, onde os jogadores participam de um RPG virtual. O personagem do jogo precisa comer, dormir e beber para sobreviver, levando a participação interativa para o próximo nível.

A aparência do personagem também desempenha um papel no jogo. Vestir-se bem, por exemplo, pode ajudar o personagem de um jogador a progredir em sua carreira, garantindo um emprego melhor.

Existem muitos empregos, tanto legais quanto ilegais, dos quais os personagens podem participar. Do lado do colarinho branco, os personagens podem trabalhar como gerente, motorista de táxi, mecânico de automóveis e assim por diante. Do lado não tão obediente à lei, um personagem pode trabalhar como membro de uma gangue ou ladrão de carros, e assim por diante.

O ponto crucial do jogo é ganhar dinheiro enquanto joga. Para que os jogadores gerem renda, seus personagens precisam completar trabalhos, missões e eventos.

Além disso, itens cobrados ou pagos podem ser comprados com base no NFT no jogo, o que traz certas vantagens para o jogador, como tornar as missões mais fáceis de completar.

Um jogador precisará vincular sua MetaMask ou TrustWallet.

O objetivo final é fazer o personagem subir na carreira, seja qual for o lado da lei que o jogador escolher.

Os jogadores podem criar seus personagens da maneira que quiserem. Uma vez que o personagem foi projetado, características como cor dos olhos e da pele, altura, características faciais e estatura não podem ser alteradas.

O jogo também terá um mercado onde os jogadores podem comprar itens diretamente da empresa, que estão regularmente disponíveis em números e edições limitadas.

Além disso, os jogadores podem vender itens uns aos outros por um preço fixo, leilão ou troca de itens.

Cada item está disponível em diferentes categorias e quantidades. As categorias são divididas em três classes:

  1. Regular
  2. Cru
  3. Épico

Opções de trabalho

Como mencionado anteriormente, os jogadores podem escolher ganhar uma vida honesta ou viver uma vida de crime dentro do jogo.

As opções de trabalho legal incluem:

Motorista de ônibus
Taxista
Garçom
Entregador de pizza
Motorista de caminhão
Mecânico de automóveis
Lixeiro
Advogado
Gerente
Bombeiro
Serviço de avaria
Motorista de empilhadeira
Vendedora de sorvetes
Vendedora de cachorro-quente

Outras opções de trabalho incluem:

Distribuidor
ladrão de banco
Membro da gangue
Vigarista
Membro da máfia
Ladrão de carro
Destruidor de casas
Falsificador de documentos

Block2Play será limitado

A plataforma é limitada a 5.000 jogadores por mês. Os jogadores serão divididos em duas categorias: contas de usuário VIP e contas de usuário.

As contas de usuário VIP consistirão de 1.000 jogadores, enquanto as contas de usuário conterão os 4.000 jogadores restantes.

A diferença entre as contas são:

Os VIPs receberão cinco itens aleatórios do jogo quando se inscreverem;
Os VIPs podem selecionar uma facção à qual pertencer;
As contas de usuário receberão um item aleatório ao se inscrever.

Facções, que as contas de usuário VIP podem selecionar ao se inscrever ou optar por comprar no jogo, referem-se a modelos de negócios dentro do jogo.

As facções ajudam os jogadores a ganhar dinheiro mais rápido do que sem uma facção. Isso ocorre porque o jogador com uma facção tem outros jogadores trabalhando para ele, o que ajuda a aumentar a receita.

As facções são divididas em grupos estaduais e públicos.

As facções estaduais incluem uma delegacia de polícia, um corpo de bombeiros, um hospital, um banco e muito mais .

As facções públicas incluem uma plantação de cânhamo, concessionária de automóveis, um restaurante e muito mais.

Quando os jogadores começam a ganhar dinheiro, eles podem escolher ser pagos ou reinvestir no jogo. Ao reinvestir, os jogadores podem escolher comprar uma facção, que inclui um posto de gasolina, restaurante e muito mais. Isso ajudará seu personagem a crescer, essencialmente trazendo mais dinheiro para o jogador.

Mercado NFT

Os jogadores podem comprar itens diretamente da plataforma B2P. Esses itens são limitados em quantidade. Os itens são comprados como NFTs e podem ser negociados no mercado, bem como em todas as plataformas NFT na Binance Smart Chain.

Os jogadores podem vender itens uns aos outros por um preço fixo, leilão ou troca. As slots de jogos também podem ser vendidas aqui.

Se um jogador não pagar sua taxa de assinatura mensal, após 14 dias seu slot será vendido no mercado para outra pessoa.

Ao comprar no mercado, os jogadores pagam uma taxa de 10% por compra. Essas taxas retornam ao jogo e são usadas como recompensas de bônus para missões e eventos.

Existem vários itens disponíveis para venda que dão aos jogadores certas vantagens dentro do jogo, como uma maior taxa de sucesso.

Os itens são categorizados em três classes: regular, épico e raro. Há um número limitado de itens de cada categoria adicionados ao mercado a cada mês.

As categorias especificam a força de um item em um jogo. Quanto mais raro o item, melhores são as habilidades que ele ativa.

Os itens comprados são negociados como NFTs e adicionados à carteira do jogador.

O sistema monetário

O sistema monetário é baseado na receita gerada pelas taxas mensais de assinatura. Um total de 90% das taxas são devolvidas ao jogo.

Outras receitas são geradas pelas vendas no mercado. As taxas de transação em compras são colocadas em prêmios em dinheiro e bônus.

Depósitos e retiradas são feitos em tempo real, dependendo do tempo de transação do blockchain. A plataforma B2P paga por todas as taxas de transação sobre retiradas feitas dentro do jogo.

Os saques podem ser feitos apenas nos finais de semana, de sexta a domingo. Os pagamentos podem demorar até dois dias, uma vez que são verificados e confirmados manualmente.

O jogo utiliza USDT como moeda. Isso foi em grande parte decidido porque o stablecoin experimenta pequenas flutuações de preço.

Para garantir a transparência, os pagamentos podem ser rastreados e observados por cada jogador no blockchain, bem como dentro do jogo.

Data de lançamento

A data oficial de lançamento do servidor está definida para 1º de janeiro de 2022. O lançamento do servidor Beta será em 1º de outubro de 2021.

Apenas jogadores VIPs poderão acessar o servidor Beta para testar o jogo antes do lançamento oficial.

Isso permitirá que os jogadores explorem o mapa e experimentem o jogo primeiro, ao mesmo tempo em que relatam quaisquer bugs ou erros para melhorar a experiência do usuário.

O token Block2Play (B2P) e os NFTs associados dentro do jogo são baseados na Binance Smart Chain (BSC).

A venda pública do token ocorrerá em 1º de janeiro de 2022 na PancakeSwap.

O número total de tokens no lançamento será de 1.000.000 B2P, dos quais um lançamento aéreo de 100.000 tokens B2P será enviado para investidores em pré-venda. Para garantir a estabilidade de preços, os tokens lançados pelo ar não podem ser vendidos por seis meses.

Portanto, no PancakeSwap, haverá 900.000 tokens disponíveis.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8