Blockchain & Bitcoin Conference em Estocolmo apresentarão discussões sobre ICOs e desenvolvimento de blockchain

Em 7 de setembro, a cidade de Estocolmo irá hospedar uma grande conferência dedicada à tecnologia blockchain, criptomoedas e ICOs. A Blockchain & Bitcoin Conference Stockholm é um dos eventos da empresa Smile-Expo que já organizou 15 conferências sobre blockchain na Europa.

Os principais tópicos de discussão incluirão a implementação de blockchain (em finanças, indústria de energia, serviços municipais, seguros), emissão de token como ferramenta de investimento e regulamentação legislativa de criptomoedas e ICOs.

ICO para startups e investidores

O tema mais aguardado sobre compras de criptomoedas será destacado nas discussões com o cofundador de TenX Julian Hosp, o evangelista da blockchain Oleg Kudrenko e o cofundador da Cofound.it Daniel Zakrisson.

Daniel vai compartilhar a experiência da campanha crowdsale realizada com sucesso, que arrecadou mais de US $ 15 milhões para desenvolver uma plataforma destinada a encontrar investimentos e financiar startups. Julian apresentará cinco características principais de uma ICO bem-sucedida e dará conselhos práticos sobre a emissão de token, e a apresentação de Oleg se concentrará nas análises e perspectivas da oferta inicial de moedas.

Legislação e adoção de criptomoedas

Um dos principais palestrantes da Blockchain & Bitcoin Conference será o lobbista em criptomoedas do parlamento sueco Mathias Sundin. Ele é conhecido como o primeiro político do mundo que executou sua campanha política apoiada apenas por doações de bitcoin. Mathias, cujo programa eleitoral continha a convocação para apoiar inovações, apresentará sua visão sobre a adoção de criptomoedas pela sociedade.

O relatório do CEO da Safello, Frank Schuil, abordará um tópico semelhante – a adoção da blockchain e bitcoins. Ele irá rever diferentes estágios de adoção de criptomoedas: de seu valor zero há vários anos para grandes oportunidades em 2017.

Blockchain na indústria de energia e outras áreas

O engenheiro líder da divisão polaca da IBM, Karolina Marzantowicz, dedicará sua apresentação à aplicação blockchain no setor de energia. O público vai aprender como a descentralização ajuda a reduzir custos no mercado de energia.

Além disso, a conferência incluirá apresentações sobre a emissão nacional de criptomoedas, mineração, mudança de negócios para contratos inteligentes e aplicação de blockchain no campo do seguro.

Ao lado da conferência, será realizada uma exposição de software, hardware e serviços relacionados que atendam às necessidades da indústria de criptomoedas e investimento.