Blockchain Education Network realiza o evento global de Bitcoin

A Blockchain Education Network anunciou que estará conduzindo um “Bitcoin Airdrop” mundial, começando na Colômbia em 11 de agosto. O evento acontecerá em diversos locais como: Rússia, na Universidade McGill e na Richard Ivey School of Business no Canadá; UC Berkeley, Wake Forest University e St. Petersburg nos Estados Unidos; A Universidade de Queensland na Austrália; Trivandrum e Bangalore na Índia, e em Porto Rico. Várias instituições educacionais estarão fornecendo pequenas quantidades de bitcoin durante o evento, proporcionando aos jovens e adultos a oportunidade de experimentar o uso de criptomoeda.

O diretor de crescimento da Rede de Educação do Blockchain, Alberto Jauregui, declarou que acredita que o “Bitcoin Airdrop serve como um motor para apresentar aos alunos à indústria do bloqueio disruptivo e incentivá-los a se unir para escrever novos capítulos do Blockchain “. O evento explorará uma ampla gama de tópicos e temas pertinentes para diferentes setores dentro da indústria de criptomoedas. Jorge Pérez, diretor da Blockchain Education Network Columbia, vai sediar o primeiro evento em um restaurante local com foco na adoção de bitcoin em toda a Colômbia e América Latina.

O segundo evento será hospedado em St. Petersburg, na Rússia, em 16 de agosto, e será um evento colaborativo com um hackathon focado em ICO-Hypethon – uma Inicial Coin Offering (ICO), onde os desenvolvedores estarão criando uma infraestrutura digital em torno de ICOs para lançar aos investidores. O Diretor da Blockchain Education Network na Rússia e organizador chave do ICO-Hypethon, Rodion Mikhalev, descreve o ICO-Hypethon como “uma mistura entre um hackathon [e] um acelerador. É um evento de 48 horas organizado pela Crypto Friends, onde Eberhard Lindfort exibirá os 20 maiores projetos de centenas de candidatos. As equipes escolhidas receberão ajuda de peritos que os ajudarão a finalizar seus negócios e em lançamentos bem sucedidos da ICO “. A Blockchain Education Network também incentivará o investimento dos ICO angels no evento, oferecendo bitcoin a investidores que se associem a projetos durante o evento de 48 horas.

“O evento deste ano está se se estruturando para ser o maior como a popularidade da Bitcoin que continua a surgir globalmente” – Dror Medalion, CEO da BitjobBlockchain Education Network para conduzir Multi-City ‘Bitcoin Airdrop’O lançamento de bitcoin da Blockchain Education Network começou como um pequeno evento realizado fora da biblioteca principal na Universidade do Sul da Flórida no ano passado. Para o lançamento deste ano, Jauregui planejou uma Bitcrawl na Flórida – um evento pioneiro de McGill Students Cryptocurrency Club em Montreal, que vê a totalidade em aceitar bitcoin e se tornar um entusiastas da criptomoeda por uma noite.

O diretor da rede de ensino secundário da rede Blockchain Education, Sunrose Billing, expressou seu entusiasmo pelo airdrop como um meio para expor jovens adultos a bitcoin, inspirando crescimento na próxima geração de adeptos da criptomeda. “Blockchain [tecnologia] e criptomoedas estão realmente decolando e continuará a crescer em um ritmo acelerado. Isso é claro quando você vê o dia comercial dos adolescentes, analisando paisagens macro e aproveitando o tempo para se educar sobre a inovação neste espaço em seu tempo livre “.

O principal patrocinador do Airdrop é o Bitjob, com Blockchain TV, Btc Media, Diid e MLG Blockchain, além de apoiar o evento. Dror Medalion, co-fundador e CEO da Bitjob, declarou que “é uma verdadeira honra patrocinar o Global Bitcoin Airdrop da Blockchain Education Network da 2017 em campus universitários … O evento deste ano está se preparando para ser o maior já como a popularidade de Bitcoin e blockchain que continuam a crescer globalmente “.

Fonte: News Bitcoin