Blockchain.info dará Bitcoin Cash aos usuários dentro de 8 semanas

Blockchain.info dá suporte a Bitcoin Cash e Ethereum

O fornecedor de carteiras e estatísticas Blockchain (também conhecido como Blockchain.info) anunciou que seus usuários receberão automaticamente o Bitcoin Cash (BCH).

Em uma postagem no seu blog na terça-feira, o Blockchain.Info, que no momento do hard fork do Bitcoin em 1 de agosto, não duplicou os saldos dos usuários na nova cadeia, disse que ofereceria “suporte limitado” ao BCH.

“Nós monitoramos de perto o Bitcoin Cash (BCH) desde o fork”, escreve a empresa.

“Nas próximas oito semanas, estaremos implementando suporte limitado para o BCH através do painel de configurações em sua Carteira Blockchain. Os usuários com saldos de Bitcoin em sua carteira Blockchain em 1 de agosto poderão acessar um saldo igual ao de 1 de agosto em Bitcoin Cash “.

Usuários inconscientes do impacto que o local de armazenamento escolhido teria em suas explorações no momento do fork tentaram desbloquear seu armazenamento BCH.

Leia mais: Banco Central do Brasil considera criar um protótipo de liquidez na Blockchain

Uma imagem de rede foi criada em agosto, mostrando quais moedas estavam presentes em quais endereços de um determinado bloco.

Algumas carteiras optaram imediatamente por creditar os usuários com o BCH equivalente, enquanto outras como a Blockchain adotaram uma abordagem hands-off.

Na semana passada, a Blockchain.info também adicionou suporte ao Ethereum (ETH), permitindo que os usuários troquem, além de enviar e receber transações dentro de sua carteira.

 

Fonte: Cointelegraph