Blockster a rede social para investidores em criptomoeda

Blockster , uma nova rede social dedicada especificamente a profissionais e investidores em criptomoedas, está ao vivo na testnet

Blockster a rede social para investidores em criptomoeda é na verdade uma espécie de jornal interno, escrito por mais de 50 jornalistas do blockchain.

Existem atualmente mais de 400.000 usuários que se inscreveram para acessar a testnet e, no futuro, ela também permitirá que empresas de criptografia anunciem sem as limitações das redes sociais populares.

As principais funcionalidades desta nova plataforma serão o Blockdesk, Blockchat e Blockwatch.

Recursos da rede social Blockster

Blockchat é um aplicativo de mensagens ao vivo e streaming de vídeo.

Finalmente, Blockwatch é um agregador de dados em tempo real do mercado cripto, alimentado pelo oráculo de preços descentralizado da Chainlink.

A companhia, Blockster Holdings (BH) , está sediada em Gibraltar e levantou US $ 1,9 milhão em 2020 de uma série de investidores do Reino Unido e dos Emirados Árabes Unidos, com uma avaliação total de cerca de US $ 25 milhões.

Agora está preparando uma nova rodada de arrecadação de fundos da Série A, liderada pelo Pimlico Partners, um banco de investimento global com sede em Dubai.

Dos seus 100 milhões de tokens BXR , a empresa espera vender cerca de 20% durante a venda de tokens a um preço entre US$ 1 e US$ 2. BXR é o token utilitário da plataforma, com o qual todas as transações internas, como as de compra de espaço publicitário ou negociações, serão pagas.

A nova avaliação do valor global da empresa será calculada após a conclusão da venda do token.

Isso está programado para setembro de 2021, e a empresa espera anunciar mais detalhes em breve.

Investidores de criptografia e mídia social

Atualmente, os investidores e entusiastas de criptomoedas usam principalmente o Twitter , para interação com o público, e o Telegram para interações privadas. No entanto, nenhuma dessas plataformas pode ser considerada uma verdadeira rede social de cripto.

Além disso, a publicidade de empresas que trabalham com cripto no Twitter, Facebook e YouTube é limitada, se não totalmente restrita, enquanto a demanda do mercado por isso é muito alta. Portanto, o Blockster tem um enorme potencial de mercado, pelo menos em teoria, dependendo do tamanho da comunidade que consegue reunir e da taxa de interação do usuário.

 

Fonte: Cryptonomist

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8