Blur anuncia distribuição de 300 milhões de tokens para a segunda temporada

Blur

A plataforma BLUR informou que os tokens seriam fornecidos com base nas pontuações de fidelidade

Blur, anunciou oficialmente em 22 de fevereiro de 2023 que a plataforma decidiu distribuir na segunda temporada, mais de 300 milhões de BLUR, o token de governança ERC-20.

Notavelmente, Blur fez um tweet declarando que “Usuários com 100% de lealdade têm as maiores chances de Pacotes de Cuidados Míticos, que valem 100x Pacotes de Cuidados Incomuns”:

https://twitter.com/blur_io/status/1628158959940149248?s=20

Significativamente, o Blur informou à comunidade sobre um programa de jogos, no qual os clientes receberiam uma “pontuação de fidelidade”, dependendo do uso da plataforma de negociação.

Em uma cadeia de tweets, Blur explicou que há três maneiras pelas quais os clientes poderiam adicionar pontuações de fidelidade. Nesse sentido, a plataforma mencionou “listar através do token”, como a primeira forma de ganhar pontos.

Em segundo lugar, a plataforma afirmou que uma pontuação de fidelidade de 100% seria adquirida apenas se o cliente não tivesse uma listagem em outro lugar. Divulgando mais informações sobre como eles poderiam adicionar pontuação de fidelidade, afirmou:

Na 2ª temporada, você obtém uma pontuação de fidelidade de 100% se não tiver listagens em nenhum outro lugar. Use nosso novo botão maximizar a fidelidade para remover suas listagens de terceiros e obter sua pontuação para 100% em uma única transação.

A plataforma destacou a importância da listagem em cada método mencionado. Como terceiro ponto, Blur afirmou que “as recompensas de listagem serão tão grandes quanto as recompensas de lances”, reiterando a regra de que o máximo de pontos de listagem é igual a listagens multiplicadas pela lealdade.

Além disso, o mercado lembrou aos clientes que relançar NFTs a preços irrealistas ou listar coleções mortas não contribuiria para adicionar pontos. Acrescentou que listar e licitar na mesma carteira seria melhor. Por fim, a platafrma garantiu que o máximo de tokens seria distribuído aos membros que atribuírem o sucesso do protocolo, acrescentando que a lealdade é a melhor contribuição.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future