Bored Apes marcarão presença em Hollywood

Contra Capa 11

Bored Apes, participaram de trilogia que será vinculada ao lançamento do tão esperado mercado NFT da Coinbase

O Bored Ape Yacht Club está recebendo sua própria trilogia de filmes, com a exchange de criptomoedas Coinbase por trás das câmeras.

Os filmes são apenas o impulso mais recente em seis semanas estelares para um projeto que muitos agora veem como o rosto do setor de NFT. Isso inclui o lançamento do token ApeCoin (APE) em 18 de março e a aquisição do projeto rival CryptoPunks pela empresa-mãe do BAYC, Yuga Labs, na semana anterior.

A primeira de três partes da série de curtas-metragens de animação, intitulada “The Degen Trilogy”, vai estrear no NFT.NYC em junho, com a comunidade NFT de macacos e não macacos tendo voz em partes da trama do filme.

Os proprietários do Bored Ape são convidados a enviar seus macacos para consideração como personagens da trilogia, juntamente com descrições de personagens inventadas que serão revisadas por um diretor de elenco real de Hollywood.

Mais surpreendente do que o fato de que esses filmes existirão pode ser a empresa que os faz. A Coinbase está testando seu novo braço de mídia para a produção dos filmes, liderado pelo diretor de marketing de entretenimento e cultura William Swann, trazido pela empresa do mundo do entretenimento tradicional.

Conforme disse Swann em uma entrevista concedida ao CoinDesk:

Você pode pensar nisso como uma carta de amor à tecnologia NFT que forneceu tanta liberação criativa para os artistas. Nós realmente olhamos para [Bored Apes] como uma espécie de nossa Estrela do Norte no espaço NFT. Eles criaram uma comunidade tão grande e envolvente.

Após o lançamento, os filmes serão “fechados pela carteira” no site da Coinbase, com os usuários precisando criar uma carteira da Coinbase antes de poder visualizá-los. A série também se conectará ao tão esperado mercado NFT da Coinbase, que será lançado “muito em breve”, de acordo com Swann.

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno. Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_