Braziliex anuncia modificações no portfólio de criptomoedas

Braziliex irá realizar novas mudanças em seu portfólio

De acordo com um comunicado publicado na página oficial da Braziliex no Facebook, ao longo dos próximos dias serão realizadas importantes modificações no portfólio da plataforma.

A partir da próxima segunda-feira (15) não estarão disponíveis os pares de negociação NBR/BTC, XMR/BTC, SMART/BTC, BNB/BTC, MXT/BTC, BNB/BRL e XMR/BRL. No mesmo dia serão viabilizados os pares DCR/BRL e OMG/BRL, que anteriormente haviam sido removidos da plataforma.

Para o dia 22 de julho, a Braziliex prevê a listagem do 0x (ZRX), estando disponível nos pares ZRX/BTC e ZRX/BRL.

No dia 29 a plataforma destaca o encerramento de saques para os tokens XMR, NBR, MXT e SMART. O comunicado informa ainda que já foram encerrados depósitos de MXT (01/07), afirmando que nesta segunda-feira (8) serão encerrados depósitos de NBR e SMART.

A partir do anúncio, a plataforma pontua que os usuários devem se programar para as modificações, realizando os devidos procedimentos para se encaixar nos prazos estipulados.

Em janeiro o WeBitcon noticiou que a Brasiliex removeu de sua listagem vários tokens para se prevenir em casos de ataques 51%. Entre os ativos removidos estavam Bitcoin Gold, Etherem Classic e Litecoin Cash.

Foto de Beatriz Orlandeli
Foto de Beatriz Orlandeli O autor:

Simpatizante das criptomoedas, após cursar Arquitetura e Urbanismo, reavivou um antigo gosto pela escrita e atualmente trabalha como redatora do WeBitcoin.

biaorlandeli