Brooklyn Nets em negociações para começar a aceitar Bitcoin

Entrada do Brooklyn Nets pode ajudar a difundir ainda mais o Bitcoin entre os fãs de basquete

De acordo com um relatório do The New York Daily News, a BSE Global, a empresa-mãe do Brooklyn Nets, fará anúncios relacionados à criptomoedas em um futuro próximo. O Brooklyn Nets deve começar a aceitar Bitcoin para ingressos e mercadorias ou até mesmo pagar seus atletas na criptomoeda carro-chefe.

Durante uma teleconferência, o CEO do Nets, John Abbamondi, disse que a equipe estava conversando com muitos parceiros em potencial no espaço cripto:

“Estamos observando o espaço com muita atenção. Estamos conversando com vários parceiros em potencial.”

Abbamondi disse que estava particularmente animado com o Bitcoin, alegando que ele não irá embora:

“Eu acho que há um potencial real para o Bitcoin ser uma força para o bem na comunidade minoritária. Acho que esse espaço está evoluindo muito, muito rapidamente, mas vemos um potencial enorme e é algo que estamos avançando.”

Embora os Nets estejam confusos com os detalhes de sua entrada nas criptomoedas, eles não serão o primeiro time da NBA a abraçar a nova classe de ativos.

O Dallas Mavericks e o Sacramento Kings aceitam criptomoedas há anos.

O bilionário Mark Cuban revelou recentemente que possuía 3.250 dogecoins que recebeu das vendas do Mavs. Sua equipe começou a aceitar a moeda meme para ingressos e mercadorias em março.

Fonte: U.Today

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.