BTC escala acima de $30 mil pela primeira vez desde abril e XRP recupera $0,5
O mercado de criptomoedas tem apresentado um crescimento exponencial nos últimos dias, com o preço do BTC ultrapassando os $30 mil pela primeira vez desde abril.
O mercado de criptomoedas tem apresentado um crescimento exponencial nos últimos dias, resultando em ganhos consideráveis em todos os setores.
O Bitcoin está sendo negociado acima de $30 mil pela primeira vez desde abril, enquanto outras altcoins também estão em alta.
Preço do Bitcoin Dispara Acima de $30 mil O sentimento positivo do mercado levou o preço do Bitcoin a ultrapassar os $30.000 pela primeira vez desde 26 de abril, como mostra o gráfico abaixo.
Na verdade, a criptomoeda chegou a atingir $30.800, mas os touros não conseguiram sustentar o impulso e o preço corrigiu para seu valor atual, ligeiramente acima de $30 mil.
Com esse aumento recente, o BTC acumula impressionantes 20,8% nos últimos sete dias e mais de 4% nas últimas 24 horas, tornando-se um dos melhores desempenhos. A dominância do BTC, que mede sua participação em relação ao restante do mercado, também está ganhando força, mostrando que a criptomoeda principal está superando o mercado de altcoins.
Ripple (XRP) recupera acima de $0,5
O mercado de altcoins também está se saindo muito bem. O XRP da Ripple finalmente encontrou força e se recuperou acima da marca tão cobiçada de $0,5. Ele está em alta de mais de 3% nas últimas 24 horas e quase 9% na semana.
No entanto, está longe de ser o melhor desempenho entre as 20 principais criptomoedas, pois a MATIC disparou 8%, ETH cresceu 5,3%, ADA aumentou 8,6% e assim por diante.
Como visto no mapa de calor abaixo, o mercado está inundado de verde.
PEPE, a popular meme coin que ganhou destaque há alguns meses, é o destaque do dia, disparando 33,8%, acumulando ganhos totais próximos a 70% na semana. CFX segue de perto com ganhos diários de 20%.
O Huobi Token (HT) é a única criptomoeda, juntamente com o Rocket Pool (RPL), que não registrou aumento nas últimas 24 horas. Ambos caíram cerca de 1% no período.
- Veja também: Preço do Bitcoin atinge US$ 138 mil na Binance.US