BTC, ETH, XRP – Chegou o momento de alta?

Esperando mais uma correção antes de um crescimento acentuado do Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e XRP

Esta análise fornece uma visão geral de como o Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH) e XRP vêm se saindo e como irão se comportar daqui por diante.

A fase de correção do mercado de criptomoedas terminou e as 10 principais moedas recuperaram seu crescimento. O XRP e o EOS subiram menos 10% desde ontem.

Os principais dados para Bitcoin (BTC), Ethereum ETH) e XRP são os seguintes.

BTC / USD

Após uma pequena correção na área de US $ 5.800, os touros tomaram a iniciativa e conseguiram manter acima de US $ 6.000 e até US $ 6.500. O crescimento atual é de 15,29% desde ontem.

O Bitcoin (BTC) confirmou a reversão da queda para US $ 3.600 e pode atingir a marca crucial de US $ 7.000. No gráfico de 4H, a principal criptomoeda pode chegar a US $ 6.900 em algumas exchanges.

O crescimento contínuo não foi cancelado, mas uma ligeira correção está prestes a ocorrer, pois a moeda já está sobrecomprada em pequenos períodos de tempo. Nesse caso, os traders podem esperar Bitcoin (BTC) em US $ 6.200- US $ 6.400 em breve.

O Bitcoin está sendo negociado a US $ 6.632 no momento.

ETH / USD

O Ethereum (ETH) está mostrando uma dinâmica menos positiva que o Bitcoin (BTC). No entanto, a altcoin líder está seguindo a tendência geral, mostrando um crescimento de 13,68% nas últimas 24 horas.

Ethereum (ETH) está formando uma divergência de baixa no gráfico 4H. O indicador RSI está caindo, sugerindo um declínio de curto prazo antes do crescimento contínuo. Do ponto de vista técnico, a principal altcoin mostrou padrões de negociação semelhantes aos do Bitcoin (BTC) nos últimos dias. O suporte mais próximo que o Ethereum (ETH) pode alcançar é em torno da zona de US $ 135.

Ethereum está sendo negociado a $ 138,69 no momento

XRP / USD

O XRP está crescendo mais lentamente que o Bitcoin (BTC) e o Ethereum (ETH) no mercado em ascensão. A taxa da terceira criptomoeda aumentou 8,44%.

O crescente volume de negócios do XRP confirma o contínuo clima de alta. Aplicando o retração de Fibonacci ao gráfico, a resistência mais próxima está localizada na marca de US $ 0,18, o que corresponde a 61,8%. Se o volume permanecer alto, a moeda atingirá o nível mencionado até o final do mês atual.

O XRP está sendo negociado a US $ 0,1628 no momento.

Fonte: U.Today

Foto de Bruno Lugarini
Foto de Bruno Lugarini O autor:

Estudante de Sistema da Informação, técnico de informática, apaixonado por tecnologia, entusiasta das criptomoedas e Nerd.