Bux Capital: A empresa que operacionaliza seu capital diretamente na sua exchange

Quer começar no mercado das criptomoedas? Veja como investir e cuidados a tomar

Embora o Bitcoin seja a mais comum, há diversas outras moedas digitais em circulação no mercado e todas apresentam chances reais de lucratividade, com cuidado, estratégias pré estabelecidas e conhecimento vasto no mercado de criptoativos, é possível ter rendimentos interessantes, para quem ainda não está familiarizado com todo o cripto mercado mas não quer correr o risco de fazer algo errado, conheça a Bux Capital a empresa que operacionaliza seu capital diretamente na sua exchange.

Quem acompanha o mercado, mesmo que de longe, certamente já foi surpreendido pelos altos e baixos de moedas digitais no noticiário. A mais famosa é o Bitcoin, mas muitas outras também já têm relevância – e também a simpatia dos investidores.

Pode parecer um mercado totalmente novo para muitos brasileiro, mas segundo um estudo da casa de análises do criptomercado Chainalysis, os brasileiros tiveram ganhos de 1,5 bilhão de reais com investimentos em bitcoin ao longo de 2020.

Os dados da Chainalysis mostram amplo domínio dos Estados Unidos no mercado, com lucros de mais de 20 bilhões de reais no ano, seguido pela China, com 5,5 bilhões, Japão (quase 5 bilhões de reais), Reino Unido (4 bilhões) e Rússia (3 bilhões).

Pensando nesse mercado em geral e a possibilidade que o mesmo oferece em amplos estudos e estratégia, Luiz Alberto Da Mota Oliveira aos 17 anos criou uma empresa milionária com filiais em diversos países, o dono e CEO da Bux Group criou a primeira gestão do Brasil em termos de operacionalizar seu capital diretamente na exchange do cliente, a Bux Capital, ela faz toda a parte burocrática (através de API)  para que o cliente tenha apenas que observar seus lucros acontecendo ao vivo na exchange. A assertividade chega a 94,6% usando o robô.

Essa segurança é importante para que todas as pessoas que pensam em investir fiquem tranquilas, pois seu capital não sairá de sua mão, isso gera uma certa confiança a mais no produto da empresa.

Importante destacar que a empresa conta com estratégias de alta performance, o sistema em nuvem da ao cliente um potencial de lucrar por 24h e 7 dias por semana sem fazer esforço, consegue utilizar em computador, tablet e smartphone.

O sistema é tão fácil de ser manuseado que o cliente precisa apenas configurar o valor do capital a ser investido em cada operação. A empresa conta com uma equipe de suporte exclusiva para auxiliar e tirar todas as dúvidas.

Como funciona uma API

API é um conjunto de rotinas e padrões de programação para acesso a um aplicativo de software ou plataforma baseado na Web. A sigla API refere-se ao termo em inglês “Application Programming Interface” que significa em tradução para o português “Interface de Programação de Aplicativos“.

Uma chave de API é um código que é passado através de aplicações que servem para autenticar seu usuário, desenvolvedor ou programa que está solicitando algum tipo de informação.

Além disso, a chave de API também funciona como uma espécie de identificador único, como um token, e assim que a chave é criada, também é gerado o segredo da API. Normalmente, a chave vem com um conjunto de direitos de acesso para a API à qual ela está associada.

As exchanges de criptomoedas permitem que seus usuários integrem suas contas às soluções externa. Dessa maneira, os traders podem visualizar seus saldos e enviar ordens em outras plataformas e alavancar o uso da exchange. Tudo isso de forma muito simples, por meio das chaves de API.

As Chaves de API são geradas na conta do usuário dentro da exchange e consistem num par de hashes criptográficos que comumente são chamados de Chave de API e Segredo de API.

Liberdade para viver

Segundo o site da Bux Capital, seu objetivo é proporcionar mais liberdade para que o cliente aproveite o seu dia, deixando que o robô faça tudo!

No site da empresa, é possível acompanhar os rendimentos dos meses anteriores e os relatos de quem já utiliza os produtos, assim como todo o contato para suporte e maiores informações.  Ainda existe a possibilidade de testar por 7 dias e caso por qualquer razão não goste, a Bux Capital devolve 100% do valor que foi pago.

 

Conteúdo Patrocinado.

Foto de Neidson Soares
Foto de Neidson Soares O autor:

Conheceu esse universo dos criptoativos em 2016 e desde 2017 vem intensificando a busca por conhecimentos na área. Hoje trabalha juntamente com sua esposa no criptomercado de forma profissional. Bacharelando em Blockchain, Criptomoedas e Finanças na Era Digital.

neidson8