BWA responde sobre atrasos nos saques
Conseguimos contatar a diretoria da BWA que emitiu uma nota sobre os atrasos
No dia 16 de dezembro, publicamos um texto referente aos atrasos e os problemas nos saques que os clientes da BWA estavam relatando. Você pode ler sobre esse assunto clicando aqui.
Tentamos contato com a BWA antes de sair a matéria, entretanto obtivemos a resposta no dia 21 de dezembro, onde a empresa enviou uma nota de esclarecimento dos problemas que os investidores estão enfrentando.
“Recentemente a publicidade do sequestro de um executivo de extrema importância para nossa empresa, trouxe grande insegurança a nossos clientes. Após isso, a BWA teve seu nome exposto em situações caluniosas, difamatórias e as notícias continuaram a ganhar ainda mais publicidade. Fato este, que teve como consequência um expressivo número de resgates.
Sendo assim, a BWA optou por congelar o saldo dos clientes, a fim de estruturar um plano de ação que será divulgado em breve para que possamos normalizar nossas operações.
De modo a manter a transparência junto a seus clientes, os sócios e consultores, estão atendendo seus clientes pessoalmente em seus escritórios somente com horário agendado.
De forma a otimizar e trazer maior segurança para nossos clientes a BWA informa que está desenvolvendo um canal exclusivo e único para comunicação interna visando deixar ainda mais rápida e transparente nossa comunicação. Com ele, desejamos informar sobre o plano de ação da empresa e qualquer novidade que se fizer pertinente.
Lamentamos este período transitório e esperamos saná-lo o mais breve possível.
A BWA aproveita a oportunidade para agradecer aos mais de 80% dos clientes que compreenderam os fatos e demonstraram confiança em nossa operação.
Diretoria BWA”
- Veja também: Clientes acionam a justiça e Genbit propõe pagar a dívida com criptomoeda ainda sem liquidez
Graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e Pós-Graduada em Comunicação em Redes Sociais.