Bybit expande ofertas de USDT-Margined com a inclusão de Cardano, Polkadot e Uniswap

Novos contratos futuros ajudam a ampliar o portfólio da bolsa

A Bybit, sediada em Singapura, continua a adicionar à sua linha de produtos derivados de criptomoedas para os usuários negociarem com a mais recente expansão de sua cobertura de tokens. Isso ocorre após outros aumentos recentes do portfólio de produtos da bolsa com o lançamento de novos contratos futuros.

Em uma continuação dos esforços recentes para ampliar seu ecossistema de criptomoedas, a Bybit adicionou três novos pares de criptomoedas à sua linha de ofertas de derivados.

Os novos pares baseados em USD Tether, incluindo ADA / USDT, DOT / USDT e UNI / USDT, refletem o aumento da popularidade desses tokens à medida que privacidade, escalabilidade de blockchain aprimorada e iniciativas financeiras descentralizadas ganham um novo impulso.

A Bybit, que oferece contratos futuros perpétuos inversos, perpétuos em USDT e inversos, está classificada como uma das principais bolsas de derivativos de criptomoeda por volume. O faturamento total de 24 horas chegou a US $ 17 bilhões no momento da redação, ficando logo atrás dos concorrentes Binance e Huobi. Grande parte do volume da bolsa gira em torno do contrato perpétuo BTCUSD, que responde por quase 75% da atividade total.

Per Ben Zhou, CEO e cofundador da Bybit:

“Estamos muito satisfeitos por poder trazer essas moedas altamente exigidas para nossa plataforma de negociação e oferecer aos nossos clientes ainda mais opções. A Bybit é bem conhecida por nossa excelente liquidez. Fizemos uma extensa pesquisa e preparação para garantir que os mercados desses novos pares comerciais não sejam exceção. ”

O movimento mais recente para incorporar Cardano, Polkadot e Uniswap com 1-25x nas ofertas da plataforma alavancam uma extensão dos contratos futuros da bolsa após o lançamento do contrato futuro BTCUSD0625 para o aplicativo de trading desktop em 11 de março. O novo contrato será liquidado em 25 de junho de 2021 e antecede a introdução do contrato futuro BTCUSD0924 previsto para 18 de março de 2021.

Essas adições também refletem a popularidade crescente dos contratos de margin do USDT. Os contratos perpétuos do USDT permitem que os investidores financiem negociações com o USDT como garantia, em vez de criptomoedas. Isso torna mais fácil para os investidores que buscam financiar e liquidar negociações rapidamente, ao mesmo tempo que facilita o cálculo de lucros e perdas junto com os custos de margin.

Fonte: CryptoSlate

Foto de Marcelo Roncate
Foto de Marcelo Roncate O autor:

Estudante de História e trader aposentado. Segue firme como entusiasta do Bitcoin e inimigo declarado das pirâmides financeiras.