Bybit Launchpool lista AGLA, token de The Angola Project

bybit02 interna
Launchpool lança token de projeto inovador

Bybit anuncia projeto social inovador

TORTOLA, ILHAS VIRGENS BRITÂNICAS – Media Outreach – 28 de setembro de 2022 – Bybit, a terceira exchange cripto mais acessada do mundo, acaba de listar o AGLA, utility token do The Angola Project, na Bybit Launchpool.

The Angola Project é um sistema NFT social construído sobre tecnologias blockchain Web3. Seu objetivo é tornar-se um ecossistema NFT mainstream, garantindo que pessoas criem conteúdos NFT em seu cotidiano.

Usuários, enquanto participantes do The Angola Project, podem emitir NFTs com imagens e vídeos por meio de câmeras NFT para vários propósitos em seu ecossistema. Assim que usuários emitem seus NFTs, seu valor será apreciado por membros da comunidade Angola, assim como em outros marketplaces dentro do ecossistema, podendo gerar resultados financeiros razoáveis.

O token AGLA é usado como recompensa por atividades dentro do sistema Angola, assim como token de governança. Usuários podem usar AGLA para comprar NFTs ou outros ativos digitais em seu marketplace. Tokens AGLA adquiridos por venda de NFTs são parcialmente queimados para limitar o supply e manter seu valor. Três bilhões de tokens baseados na rede Ethereum (ERC-20) serão emitidos.

Sobre a Bybit Launchpool

Bybit Launchpool é um componente da Bybit Earn, onde usuários podem investir e receber tokens gratuitamente por meio de APYs atrativas. Usuários podem bloquear e resgatar tokens a qualquer momento, ganhando dividendos por meio de seus investimentos. Eles também podem receber bônus em Tether (USDT).

O sistema Angola é mantido por uma DAO Web3 sem intermediários. A DAO é composta pelos participantes do ecossistema e investidores do The Angola Project.

Foto de Rafael Motta
Foto de Rafael Motta O autor:

Jornalista, trader e entusiasta de tecnologia desde a infância. Foi editor-chefe da revista internacional 21CRYPTOS e fundador da Escola do Bitcoin, primeira iniciativa educacional 100% ao vivo para o mercado descentralizado. Foi palestrante na BlockCrypto Conference, em 2018.