Caio Vicentino é consagrado campeão do Desafio Cripto 2021 na Exchange BitcoinTrade

Fechando em grande estilo a competição, evento de mais de 10h de duração contou com importantes nomes da comunidade cripto, incluindo, Caio Vicentino

Vicentino
Caio Vicentino – Campeão do Desafio Cripto 2021

Caio Vicentino é o campeão do Desafio Cripto 2021, competição de cripto trading nacional. O anúncio foi feito ao final do BitcoinTrade em Casa, evento com mais de 10h de duração, que contou com a presença de 15 grandes referências do ecossistema cripto brasileiro, e debateram temas atuais, como NFT games, metaverso e regulamentação.

Desde o começo do Desafio, Vicentino, embaixador da MakerDAO no Brasil, esteve em posições de liderança. Sua estratégia foi purista: apostar no Ethereum (ETH), finalizou com 91,22% de seu portfólio na criptomoeda e 8,78% em Reais (BRL). O lucro aferido durante o desafio, de R$ 11.388,08, será doado para o Instituto Povo do Mar, instituição cearense sem fins lucrativos que busca desenvolver ações que contribuam para a formação humana de crianças da região com educação socioambiental.

Vicentino afirma que:

Fico muito feliz em ganhar o Desafio Cripto, primeiramente por ter a oportunidade de contribuir com uma causa da minha região, que conheço e acredito no trabalho. Mas, além disso, por ter acreditado nas minhas convicções quanto ao Ethereum e isso ter me rendido resultados. Foram quatro meses dessa jornada, espero que todos tenham aprendido um pouco com cada estratégia que os especialistas utilizaram.

Country manager do Grupo Ripio, afirma:

Foi muito gratificante ver o engajamento da comunidade com o Desafio Cripto. É uma competição longa, foram quatro meses, e mesmo assim, o comprometimento tanto dos participantes quanto do público só cresce a cada semana. Para 2022, prometo que faremos um “Desafio” ainda maior e melhor. Parabéns ao Caio Vicentino pela vitória, mas também aos demais participantes por terem compartilhado conhecimento. É com educação financeira que nossa comunidade se fortalece

O Desafio Cripto que teve a participação de 11 especialistas e o vencedor do Road to Desafio Cripto, Gustavo Vargas. Ao final do Desafio, a classificação dos três primeiros colocados ficou respectivamente: Caio Vincentino, Escola Cripto – representada por João Hazim e Marcello Paz.

Sobre BitcoinTrade

Fundada em outubro de 2017, a BitcoinTrade é uma Exchanges de criptomoedas do Brasil. Tem como missão ser a mais excepcional plataforma de moedas digitais, proporcionando inovação e segurança para seus usuários. Desde janeiro de 2021, faz parte da Ripio e juntas formam uma das maiores empresas cripto da América Latina, com mais de 1,5 milhão de usuários.

Business Partner

Foto de Washington Leite
Foto de Washington Leite O autor:

Formado em Administração de Empresas, sou entusiasta da tecnologia e fascinado pelo mundo das criptomoedas, me aventuro no mundo do trade, sendo um eterno aluno.Bitcoin: The money of the future

WashingtonLeite_